Como posso amar e odiar tanto uma pessoa ao mesmo tempo.?

Namoro a 2 anos e sou noiva a 1 ano ou seja são 3 anos dedicados a uma pessoa a qual ainda amo infinitamente.

Com 6 meses de namoro fui traída 1º vez na vida, na época meu namorado ficou com uma garota do curssinho que ele estudava e eu acabei descobrindo umas conversas que ele teve pelo MSN.

E essa semana descobri umas mensagens no celular dele o que tudo indica ser uma nova traição, a garota chama ele de amor e em uma das mensagens fala que está com saudades e que queria ele lá com ela, mas ele fala que a menina e uma ex namorada dele e que ela terminou o namoro e ligou para ele e que eles não se viram não ficaram.

Esse e o pior sentiment , como posso amar tanto uma pessoa e a odiar tanto ao mesmo tempo, meu coração fala pra eu ficar com ele mas minha mente me lembra de tudo que passei e me faz cair na real.

Toda essa situação esta muito recente, choro o tempo todo em casa no trabalho, dirigindo indo dormir, comendo...

Gostaria de ler algumas sinceras opiniões.

Comments

  • Que triste isso, Mariana!

    É essa a vida que vc quer pra vc?

    Pq o seu noivo pelo jeito, não vai mudar. Ele trai vc deliberadamente!

    Vc pelo jeito ama ele de verdade, mas sabe, a vida é curta demais para a gente viver sofrendo e tem tanta gente, tantos homens bons no mundo, que podem fazer um bem anorme a vc.

    Vc pelo jeito perdoou a traição dele, mas vc jamais vai esquecer que a pessoa com a qual vc se deita a noite, que deveria estar plenamente ao seu lado, está na verdade pensando/desejando outras.

    Sinceramente, começa do zero!

    Cuide de vc mesma, já que ele não está cuidando direito de vc!

    Não vai ser fácil desatar estes laços, mas antes um período de turbulência, do que passar uma vida com alguém que não cuida de vc!

    Muita força pra vc!

  • Mariana insegurança é muito ruim sentir , apesar que ele te da vários motivos para isso.

    Bom vamos lá o melhor é vc ter uma conversa seria com ele , seja franca e sincera fale dos seus sentimentos e de tudo que vcs já viveram e que ainda vão viver por muitos tempos já que vcs estão noivos , diz a ele que vc anda insegura e que vc não quer perder a confiança dele , gata mesmo que vc ame ele , ame a si em primeiro lugar e lembresse isso vc vai carregar pelo resto da vida será que vale a pena? mude isso agora bjussss

  • Olá meu nome é Aline

    Sinto muito pela senhora ,mas eu tenho que te dizer que não tem como você amar e odiar alguém ao mesmo tempo isso não existe.Ou você o ama ou não chegou a conhecer o real significado da palavra amor..

    Sei que você passou por muita coisa sozinha ,mas talvez não seja a hora de convida lo para uma conversa e dizer o que você sente e como você está..

    Bom ,sei que quando gostamos realmente de uma pessoa tentamos de tudo para ficar ao lado dela....

    Reveja as suas atitudes ,veja se você ainda gosta dele e se tem condições de voltarem a um relacionamento armoniozo e saudável.........

    Boa sorte ,a senhora já tentou buscar a Deus?Ele te aceita do jeito que você é e mesmo que ninguém te ame ele te ama..!!Tente firmar seu relacionamento em Cristo e verá que tudo ficará melhor..

Sign In or Register to comment.