Oq eu faço para diminuir os enjoos?? E pq a minha barriga ta demorando pra crescer?

Ontem dia 10/11 euu completei 4 meses de gestação e minha barriga nem ta grandee é meu primeiro filho to preocupada :( é normal?? E oq eu faço pra diminuir os enjoos???

Comments

  • Olha, cada um é diferente de cada um, tem uns que tem a barriga do tamanho da bola do kiko, já tem gente que vai ter a barriga pequena, esse é o seu caso. enjoos, naum daa pra evitaar !

  • PÂMELA(O NOME DA MINHA PRIMEIRA FILHA) É NORMAL SIM...FIQUE TRANQUILA, EU SOFRI ENJOO DURANTE 8 MESES SEGUIDOS...E DESCOBRI QUE PURÊ DE ABÓBORA COM POUCO SAL AJUDA MUITO, MAS SE NÃO MELHORAR PERGUNTE AO SEU MÉDICO SE PODE USAR O DRAMIN B6 ...ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR DE CONHECER O MEU BLOG QUE FOI FEITO PARA GRAVIDAS...EU AINDA ESTOU POSTANDO O DIARIO QUE FALA DO DESENVOLVIMENTO DO BEBE SEMANA A SEMANA DENTRO DO ÚTERO E AS ALTERAÇÕES DA MAMÃE TAMBÉM SEMANA A SEMANA. LÁ TEM AS FOTOS TAMBÉM E MUITAS DICAS...LOGO LOGO EU VOU TERMINAR E POSTAR O RESTO DO DIÁRIO COMPLETO...VISITE O BLOG O LINK ABAIXO...

  • Minha barriga só começou a apontar com 4 meses mesmo.. Eu tb fiz a mesma pergunta que vc está fazendo e tb fiquei preocupada, mais é normal. Os enjoos são terríveis mesmo, mais temos que passar por isso, coma frutas, beba bastante agua, pode dar uma aliviada...

  • ouvi falar que por po de cafe embaixo da lingua e bom! nao acredito meu medicome indicou tomar agua bem gelada de pouquinho ajuda

  • Barriga muito grande não é legal. O peso traz varizes, cãimbras e outros desconfortos. De qualquer forma, a barriga da gestação do primeiro bebê cresce mesmo no sexto mês. Para os enjôos não tem muito o que fazer. Não tome remédios de jeito nenhum. A boa notícia é que são passageiros. Em poucos dias esse mal-estar vai passar e você vai entrar numa fase mais tranquila da gravidez.

    Cuide-se bem. Abandone os refrigerantes e outros troços muito doces. Não abuse do sal porque causa inchação nas pernas, com a retenção de líquidos. Caminhe bastante. Coma frutas e legumes. Faça ginástica para ajudar no parto. Usufrua de ambientes calmos e converse com seu bebê. Ele pode ouvir e sentir tudo com você.

    Desejo a você um excelente parto.

    Beijinhos.

  • É super normal! A partir do sexto mês voc vai querer voltar pro quarto.

    E quanto os enjoos, são normais, quando for ao médico pergunte se tem algo que voc possa tomar pra diminuir, e pelo amr do santo Deus não tome nenhum remédio sem recomendação médica.

  • TOMA LUFTAL E SOLTA UMS PEIDAO MAROTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vai no medico querida , mts resposta do yahoo nao são tao Certas

Sign In or Register to comment.