Voce não acha que o Luciano da dupla Zezé de camargo e luciano deveria assumir de vez??

Outro dia respondi um pergunta aonde alguem falava de alguns famosos e (insinuava) se eles eram ou não gay. No caso do Luciano é outra coisa e não há insinuação. Uma ex-esposa revelou a revista Veja tempos atrás que suportou muita coisa, mas quando ele começõu a trazer homens pra dentro de casa para dormir com ele, quebrou o pau e pediu as contas.Ana carolina assumiu que é bi e o seu publico não se sentiu traido. Os fãs da dupla sertaneja não vão gostar nada, pois o luciano tá passando uma imagem de comedor, coisa que ele não é.Esta semana vi uma foto do Zezé, sua esposa Zilu, O luciano e sua nova esposa. Esse filme eu já assisti. Eles cantam bem e tem até ateu fã deles. A carreira está solida e o publico seguramente aceitará sua opção sexual. Se ele pisar fora da faixa a casa vai cair de vez, pois o baque vaí ser grande e o seu publico formado por peões e boiadeiros não vão gostar.Eu não tenho nada contra, porem não fomento a pratica. Dê a sua opinião

Comments

• Não se deve acreditar em tudo o que a imprensa divulga, pois como se sabe, eles querem mais e' fazer dinheiro em cima de noticias - sejam elas falsas ou verdadeiras, não importa. A sexualidade de uma pessoa, diz respeito somente a essa pessoa. Uma ex-esposa com raiva ou ciúmes poderia criar boatos como esse, não acham?

• é ruim dele assumir hein? e o daniel ? qual é o lance dele, ? haa , a ana "assumiu " num dia e arrumou um namorado homem no outro , cassia eller e cazuza tem pouco no mundo .....

• Não sabia disso, mas acho que o marketing de algumas pessoas não permitem que isso aconteça!

TT

• Já ouvi falar nessa ´´entrevista`` que a ex dele deu, mas nunca vi nada na prática.

Acho que isso foi só ´disse me disse`.

• Para opinar, teria que ter absoluta certeza.

Mas sou contra os enrustidos.

• Amigo nao vi oinde isso era beneficiar vc com a declaração do Luciano em ser gay, isso é a vida dele so a ele interessa, ainda vivemos em um pais onde isso é um problema, nao é porque a Ana Carolina SAiu do armario que ou outros iriam ter que sair tambem , Acho que essa esposa nao deveria sair dizendo pora todo mundo que ele era gay, todos ja sabiam porque ela quis casar com ele pela fama? ou por dinheiro, amor nao foi se fosse ela nao teria falado nada não teria tentado jogar o nome dele na lama, como fez, é uma questão de principio dele não querer assumir, nao tem nada haver com o publico e sim com respeito a sim proprio e aos seus familiares, isso é uma coisa que so dis respeito a ele. se seu irmao fosse gay voce gostaria que eel assumice ou ia preferir que ele fosse discreto? afinal opção sexual é uma coisa que diz respeito a cada um.

• ele nao e gay me desculpe as vezes vc e outros podem achar q e mas nao acho que ele seja.e se essa mulher tivesse realmente falado a uma revista igual a veja de tamanha repercussao isso teria vindo a tona e todos teriam ouvido falar,o fantastico nao deixaria isso passar em branco

• Se uma pessoa está com um homem ou uma mulher isso interessa somente à ela, vida pessoal não se expoe. As pessoas tem a mania de querer saber se fulano ou ciclano é gay. Cada um que viva a sua vida, não lucro nada em saber se alguem é gay ou não.

• A inveja mata!!!!

Sign In or Register to comment.