Minha namorada está confusa, e quero ajuda-la, mas como?
Ultimamente eu e minha namorada estamos passando por muitos problemas, esses problemas afetaram nossa relação, que acabou esfriando, eu mesmo assim, continuei a amando, mas ela disse que nao me amava mais, porem ainda gostava de min, e veio dizendo que estava gostando de outra pessoa, mas que nao tinha certeza. Então ela pediu essa semana para pensar um pouco, mas mesmo assim ela tem falado comigo, quis saber o porque, e ela diz que fala comigo porque nao quer que eu fique chorando pelos cantos, e fiquei chateado com isso pq nao quero que ninguém sinta pena de min. Mas enfim... as vezes que conversei com ela, me fez entender que não quer namorar mais com ninguém, que quer ficar sozinha. Então, perguntei se ja tinha sua decisão ou se vai pensar mais uns dias, disse que queria pensar e começou a dizer q tava ficando estressada. Falei pra ela nao me procurar amanha, nao falei com maldade, mas falei pra ela pensar. Mas bem, eu amo ela, só Deus sabe o quanto amo, e quero que ela seja feliz, ficando comigo ou nao, mas quero que fique comigo, e eu nao sei mas oque eu faço, ou oque digo.
Comments
Eu acho que as únicas coisas que vc pode fazer é dizer que a ama e esperar pela resposta dela. É uma decisão que ela tem que tomar sozinha.
Diga pra ela o seguinte:
"Eu estou aqui para te ajudar e te proteger, se não posso mais fazer isso é melhor eu ir embora."
Claro e objetivo.