Peguei meu irmao transando com nossa meia irma !!!?
bem tenho 16 anos e o meu irmao de 15 por parte de mae e pai ta pegando nossa meia irma so por parte de pai nossa tenho que admitir ela e mt gostosa e tem um corpao uma loira mt gata pra uma garota de 14 e nem e parecida com a gente e ela veio visitar a gente aki so ai meus pais tinham saido e so voltariam a noite e eu tinha saido pra jogar bola e quando voltei peguei eles transando na sala nus *_* fiquei chocado com a cena tudo bem estavam usando camisinha e ele disse pra eu nao contar nada pros nossos pais ai disse que sim e eu disse cara ela e nossa irma ai ele disse que gostava dela e que ela e so 50% nossa irma e a outra metade e uma garota normal !!! sera que devo contar o que eu vi se eu nao contar ela pode engravidar !!! me ajudem pessoal dou 10 pontos eu conto ou nao ??
Update:gosto dela trato ela como irma mas ele nao e pior vive dizendo que ela e 50% nossa irma entao tecnicamente ela nao e nossa irma so uma parte ai acaba me enrolando -_- !!!
Comments
Conte primeiro só para o seu pai, por que dependendo de como sua mãe se dá com a menina, pode ser que vire uma briga generalizada na sua casa. E essa menina precisa dar uma sumida daí, até esfriar tudo e pôr na cabeça dos dois que esse comportamento é inaceitável, muito promíscuo.
conta pros seus pais seu irmao nao pode fazer mais uma coisas dessas isso vai dar besteira ainda entao melhor vc contar e abrir o jogo .
Vc deve contar, se ela engravidar a criança pode nascer com problema ... retardo mental, ma formação...mesmo sendo meia irmã a genetica q compartilham é similar... sem falar q nao é certo q irmãos se relacionem... não são animais irracionais, são pessoas ... e podem e devem evitar esta situação...
Conta sim ela é sua irmã
Ela é irmã sim, converse com os dois, diga para eles pararem, pois se tiverem um filho a situação vai ficar feia, primos podem ter filhos, meio irmãos jamais
claro que deve contar,de uma forma ou outra são da familia,irmãos.