O que é pontuação Score?
Fui na C&A uma vendedora veio oferecendo o cartão C&A e insistiu, e pediu o meu CPF e RV e olhou que eu tenho um cartão pré aprovado ai tudo bem, quando eu preencher um proposta aí do cartão C&A bradescar foi negada pela pontuação Score insuficiente, perguntei a moça por qual motivo foi negado , a atendente não informou o motivo e disse que a pontuação ta baixa.
Mais tava com com comprovante de renda e tava com outro cartão
Comments
Este sistema se baseia no histórico dos últimos pagamentos que o consumidor efetuou, se existe inadimplência, quanto tempo essa inadimplência durou e inclusive se o consumidor entrou com ação na justiça a fim de rever a dívida. Tudo isto diminui a pontuação do risco de crédito, de acordo com o sistema Score da Serasa.
Este sistema atribui uma pontuação entre 0 a 1000. Quanto mais próximo de 0, mais inviável a concessão de crédito, e quanto mais próximo de 1000, mais segura a concessão de crédito.
Mesmo estando com o nome limpo, se no seu histórico existirem contas de água e energia elétrica em atraso, ou mesmo se, pelo fato de ter uma cobrança indevida, você tiver aberto um processo para contestar a dívida, isto vai reduzir o seu Score e te deixar mais distante no acesso ao crédito. Ao mesmo tempo, uma série de medidas devem ser tomadas pelo consumidor para recriar o seu histórico, o que pode levar um bom tempo até que a pontuação suba.
boa tarde
problemas de negativa de credito devido pontuação baixa de SCORE DE CREDITO
seja financiamentos, empréstimos ou ate mesmo negativa de cartões de credito
entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
vamos lhe dar informações necessárias para que você possa deixar seu SCORE apto ao credito
http://www.negociecomseubanco.com.br/negocie/enten...