O que é pontuação Score?

Fui na C&A uma vendedora veio oferecendo o cartão C&A e insistiu, e pediu o meu CPF e RV e olhou que eu tenho um cartão pré aprovado ai tudo bem, quando eu preencher um proposta aí do cartão C&A bradescar foi negada pela pontuação Score insuficiente, perguntei a moça por qual motivo foi negado , a atendente não informou o motivo e disse que a pontuação ta baixa.

Mais tava com com comprovante de renda e tava com outro cartão

Comments

• Este sistema se baseia no histórico dos últimos pagamentos que o consumidor efetuou, se existe inadimplência, quanto tempo essa inadimplência durou e inclusive se o consumidor entrou com ação na justiça a fim de rever a dívida. Tudo isto diminui a pontuação do risco de crédito, de acordo com o sistema Score da Serasa.

Este sistema atribui uma pontuação entre 0 a 1000. Quanto mais próximo de 0, mais inviável a concessão de crédito, e quanto mais próximo de 1000, mais segura a concessão de crédito.

Mesmo estando com o nome limpo, se no seu histórico existirem contas de água e energia elétrica em atraso, ou mesmo se, pelo fato de ter uma cobrança indevida, você tiver aberto um processo para contestar a dívida, isto vai reduzir o seu Score e te deixar mais distante no acesso ao crédito. Ao mesmo tempo, uma série de medidas devem ser tomadas pelo consumidor para recriar o seu histórico, o que pode levar um bom tempo até que a pontuação suba.

• boa tarde

problemas de negativa de credito devido pontuação baixa de SCORE DE CREDITO

seja financiamentos, empréstimos ou ate mesmo negativa de cartões de credito

entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

vamos lhe dar informações necessárias para que você possa deixar seu SCORE apto ao credito

Sign In or Register to comment.