Isso será possível ? porfavor me respondam eu não aguento mais?

Quero mudar de familia , eu conheço uma mulher que gosta muito de mim e queria ser minha mae , ( minha mae ela me maltrata , ela me bate muito e me magoa de+ com o que ela falar e ainda que eu vou adotada e fala que eu sou uma ''sem mãe'' fala que vim de familia pobre e xnga minha mae biologica de p*ta e um monte de coisas a

+ ) então queria ser filha dessa mulher mas minha mae não quer ... como ela me maltrata desse jeito , não aguento mais isso , ela ainda fala muito mal de mim pras outras pessoas !!

não aguento mais , se eu ir no conselho tutelar , será que dá ?

por favor eu imploro ! me ajudem ao maximo

tenho 13 anos

Comments

• Minha mãe trab no conselho tutelar e comentei com ela sobre seu assunto agora pouco. Ela falou que você deve procurar o conselho sim, só que vai sozinha. Conte toda a verdadeira historia desde que voce foi adoada até o prezado momento de hoje, conte tambem sobre essa mulher que voce gosta, e que quer ser adotada por ela. A conselheira te dará a orientação a ser tomada, irá analisar sua situação para tomar as medidas cabíveis. se voce for com a mulher que voce gosta a conselheira ira pensar que voce ta sendo precionada por ela. e podendo nao dar a sua guarda pra ela.

Você já foi agredida por ela?

• Se você vai ao conselho Tutelar é bom ir com a pessoa que pretende te adotar.

Mas o mais provavel que aconteça é que você vá para um abrigo enquanto isso tudo não se resolve. Se você achar que tudo isso é realmente necessário, vá em frente.

• sim, não entendo muito bem sobre o conselho tutelar, mas se ela te bater novamente, vá na delegacia e mostre ao delegado as marcas da agressão, provavelmente sua mãe irá presa, ou pagará fiança

assim vc terá como ser adotada novamente.

• só Deus para te ajudar, se apegue com ele e procure uma igreja...

• Se vc esta nessa situaçao o que vc deve fazer esse momento é avisar algum de seu familiar que vc goste e confie!caso nao der jeito va no conselho tutelar e eles com certeza iarao solucionar o proplema,mas pode ser que nao e o proplema entre vc e sua pode piorar!

Sign In or Register to comment.