To com problema no audio do meu pc me ajudem?
Quando coloco um arquivo de som ou video pra tocar no meu pc o som não sai, mas o volume no canto da tela fica subindo como se tivesse saindo só, mas no youtube o som sai normal, já tentei abrir video no media player normal e no classic e nada, e ontem o audio tava normal,o gerenciador de audio é o Realtek, o que devo fazer?
Comments
instale programa drive easy para verificar drive compativel com seu pc e atualize
Já fiz isso e nada, o som sai no youtube, saiu quando testei no gerenciador de som, mas ñ sai no media player.
Tenta colocar o plug (verde) que sai da Caixa de Som que você esta usando na frente do PC e verifique se resolve.
3) Clique com o lado direito do mouse sobre o dispositivo de áudio e clique em "Desinstalar" e reinicie o PC.
4) Siga os passos 2 e 3 novamente, e note que agora vai aparecer dispositivo(s) que estão com ponto de exclamação, clique sobre com o lado direito do mouse e depois em "Atualizar Driver.." e "Procurar pela Internet".
5) Pronto, ele vai baixar os drivers novamente da sua placa de áudio.
Já tive o mesmo problema e fazendo isso resolveu.
Caso você tenha dificuldades peça ajuda para alguém que entenda pelo menos o básico.
Não se preocupe se você desinstalar quaisquer dispositivos você pode conseguir baixar/atualizar pela internet, basta anotar o nome do fabricante do mesmo e ir até o site e baixar manualmente.
Clique com o botão direito o ícone do alto falante na barra de tarefas.
Clique IDSPOSIITIVOS DE REPRODUÇÃO. clique com o botão direito ALTO FALANTE - DISPOSITIVO PADRÃO, clique TESTAR.
# Aproveite e verifique se todos os dispositivos estão habilitados.
Boa sorte.