como, eu o Candidato a Prefeito de São Paulo do Pt deveria voltar a estudar e terminar o Ensino ?

o Candidato do PT a Prefeito de São Paulo Sr. José Haddad. deveria antes voltar a sala de aula e, terminar o Ensino fundamental e fazer a Prova do Enem pois já foi reprovado mais de uma. vez agora para o QI como ser Corrupto isso não se faz nessesario pois o PT tem sua, Faculdadepró piaa o que não vai faltar e PHD em omissão corrupção e outros você aprovaria o Menino Sr. José HADADD. como Prefeito da sua que e São Paulo sim ou não ? outros você acredita em Santidade !!

Update:

meu, amigo vjd66 então porque o Brasil vive nessa esmagadora vergonha na Educação e outra porque, a Pasta do respeitado Sr. José Hadad em tês anos consecutivos cometeu erros que deram. prejuízo a união não e no caso o estatuto deste senhor que vai lhe conseder capacidade. o tiririca não estdou em nenhuma Faculdade e hoje e Deputado Federal onde esta toda, esta vantagem aqui contada em favor do Respeitado Sr. José Hadad quem, tem padrinho passa. a ser tudo sem mesmo ter capacidade ficou muito feio para ele como Ministro de Educação. tirar zero de Estudande fica aqui uma verdade ele e seus pares querem e que o Brasileiro... não tenha Educação adquada pois desta forma eles perderiam o Poder de Manipulação. de um Pobre Povo que tem que ralar para poder almoçar enqunto ele basta usar somente. o Peso de Sua Caneta acho que você vjd esta encantado com sua boa aparência cuidado. pense na familília de outros que merecem dignida

Update 3:

minha, amiga Tricolor e ruim de achar no meio da multidão um não inteligente mais muito esperto e muito paciente pois ficou 12 anos esperando uma oportunidade e CONSEGUI 4 fcm 8 fhc = 12 pergunto ele falava tanto como agora e porque os jovens abandonou andar atraz do PT ele e tão inteligênte que 10 - 1 e igual a 10 !!! veja não sou PT / PMDB / PSDB/ DEMO pois são todos iguais não muda nada !!!!

Comments

• Impressionante o quanto a oposição, PSDB/DEM/PPS, torce contra o governo Dilma, contra o país e contra o povo brasileiro. Isso depois de quebrarem o país três vezes (só o que sabem fazer). Ontem foi votado na Câmara o primeiro turno da DRU até 2015. Placar de 369 x 44. Uma vitória esmagadora do governo e da base aliada, uma derrota acachapante da oposição. Com a aproximação do recesso parlamentar, o governo tem urgência em votar o 2º turno da DRU e enviar o projeto ao Senado para votação. Essa urgência é por conta do planejamento e votação do orçamento da União para 2012. O regimento do Congresso prevê um interstício máximo de cinco sessões entre o 1º e o 2º turnos. O presidente da Câmara, Marcos Maia, iria abreviar o interstício e colocar em votação o 2º turno, devido à falta de tempo. Mas a oposição, além de dar um piti e promover na casa uma baixaria com gritos e gritinhos, entrou no STF com uma liminar contra a votação do 2º turno na sequência do 1º. Sendo que no passado, em governos do PSDB/DEM, essa quebra de interstício já havia ocorrido. Só que na época eles eram governo. Então o presidente Marcos Maia, para não correr o risco de que a 1ª votação fosse anulada se o STF deferisse a liminar em favor da oposição, marcou a votação do 2º turno pra o dia 22/11. E sem dúvida será novamente uma vitória esmagadora sobre os histéricos da oposição.

• A resposta a sua pergunta pode estar aqui, confira.

COMO SOBREVIVER Á RECESSÃO?

São muitas páginas de conteúdo! Mostra exatamente o que você precisa de fazer para ganhar dinheiro numa economia em crise!

http://segue.se/recessaosolucao

•Porque Você Não Se Deve Preocupar Com As Recessões Econômicas!

•A Diferença Entre Se Deixar Prosperar ...Quando as pessoas pensam sobre uma recessão econômica, o primeiro pensamento que vem à mente é: "O que eu vou fazer?"

•Imóveis - Que negócios pode fazer numa crise com imóveis, mesmo sem dinheiro!!

http://migre.me/pdgLZ

•Investimentos em ações - Quando você investe no mercado de ações durante uma recessão que você tem a oportunidade de tirar proveito das pobres fortunas de uma empresa.

•Empregos à prova de recessão - Como se deixar de preocupar em ser despedido durante uma crise.

http://zip.net/bfq0R6

E muito mais!!!

• hummm,então vc é o fernando haddad?que e um dos melhores academicos do brasil

"Fernando Haddad é bacharel em direito, mestre em economia (com a dissertação O caráter sócio-econômico do sistema soviético) desde 1990, e doutor em filosofia (com a tese De Marx a Habermas - O Materialismo Histórico e seu paradigma adequado, sob a orientação de Paulo Arantes) desde 1996. Obteve esses três graus pela Universidade de São Paulo (USP)[1].

Em 1985, ele foi presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto, o órgão representativo dos estudantes da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP)."

-------------------------------------------------------------------------

primeiramente josé haddad?sempre pensei que fosse fernando haddad e bem verdade que a educaçao não está no ideal porem está melhorando veja só o ideb que tem cresido,sei que aisnda não está no ideal

• O falecido ex- vice José Alencar tinha apenas a 3ª série do antigo primário , mas era um empresário de sucesso . Isso sem falar do Lula ...

• Deus que nos livre do PT dirigindo denovo a cidade de São Paulo. Já tivemos duas prefeitas Erundina e Martaxa, dois fracassos.

Sign In or Register to comment.