alguém sabe o q fazer quando esta dividida entre um amor do passado ???
gente,um garoto q eu era apaixonada ano passado táh sem namorada e táh me dando mole,mais tem um garoto na minha sala q me eu tbm estou afim mais parece q ele só me vê como amiga...me ajudemmm
plizzz
Comments
vou dar um bizu, de homem...rsrs
tente conquistar o que soh a ve como amiga..de em cima sutilmente... se declare..algo do tipo....
mas se for soh amizade...
vao para o que vc se apaixonou no passado...nao seja orgulhosa.... o mundo da voltas...o tempo todo.... e quem sabe seja uma oportunidade sua que esteja aparecendo? nao seja orgulhosa!
Pensa porque não deu certo no passado, porque pode ser que ele cometa os mesmos erros, então não vale a pena. Vê se o garoto da sua sala te dá ideia, pode ser uma boa alternativa.
Vc deve refletir bem, o qual q vale apena investir? mas se vc está com duvidas, fique na tua para ninguém sofrer mas tarde.
bjs amiga e reflita
Você não tem que ficar dividida.. tem é que agarrar a chance do verdadeiro amor.. o fato da pergunta já responde que você quer o garoto do ano passado.. Vá com tudo e seja feliz.. Beijos
Muita gnt passa por isso... eu mesma ja passei por algo parecido..+ vc tem q colocar as suas idéias em ordem e ver quem é melhor p/ vc pq as vezes o carinha por quem vc era apaixonada só ta te dexanu confusa pq vc ja foi apaixonada por ele...ou seja vc tem um desejo antigo e reprimido d ficar c/ ele...agora quanto ao carinha da sua sala vc tem q decidir... se for ele q vc quer vai ter q começar a jogar charme p/ cima dele...uma hora ele se toca do q vc sente por ele e pode corresponder ou não a vc....agora se vc tiver coragem tbm pode chegar p/ ele a fala na cara q vc ta afim dele ou pedir p/ uma amiga sua chegar nele e perguntar se tem chance de vc's 2 ficarem juntos.
Espero ter ajudado.