alguém sabe o q fazer quando esta dividida entre um amor do passado ???

gente,um garoto q eu era apaixonada ano passado táh sem namorada e táh me dando mole,mais tem um garoto na minha sala q me eu tbm estou afim mais parece q ele só me vê como amiga...me ajudemmm

plizzz

Comments

• vou dar um bizu, de homem...rsrs

tente conquistar o que soh a ve como amiga..de em cima sutilmente... se declare..algo do tipo....

mas se for soh amizade...

vao para o que vc se apaixonou no passado...nao seja orgulhosa.... o mundo da voltas...o tempo todo.... e quem sabe seja uma oportunidade sua que esteja aparecendo? nao seja orgulhosa!

• Pensa porque não deu certo no passado, porque pode ser que ele cometa os mesmos erros, então não vale a pena. Vê se o garoto da sua sala te dá ideia, pode ser uma boa alternativa.

• Vc deve refletir bem, o qual q vale apena investir? mas se vc está com duvidas, fique na tua para ninguém sofrer mas tarde.

bjs amiga e reflita

• Você não tem que ficar dividida.. tem é que agarrar a chance do verdadeiro amor.. o fato da pergunta já responde que você quer o garoto do ano passado.. Vá com tudo e seja feliz.. Beijos

• Muita gnt passa por isso... eu mesma ja passei por algo parecido..+ vc tem q colocar as suas idéias em ordem e ver quem é melhor p/ vc pq as vezes o carinha por quem vc era apaixonada só ta te dexanu confusa pq vc ja foi apaixonada por ele...ou seja vc tem um desejo antigo e reprimido d ficar c/ ele...agora quanto ao carinha da sua sala vc tem q decidir... se for ele q vc quer vai ter q começar a jogar charme p/ cima dele...uma hora ele se toca do q vc sente por ele e pode corresponder ou não a vc....agora se vc tiver coragem tbm pode chegar p/ ele a fala na cara q vc ta afim dele ou pedir p/ uma amiga sua chegar nele e perguntar se tem chance de vc's 2 ficarem juntos.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.