Qual o problema de meu PC?
Eu estou com um problema no meu PC e num sei o que é.
Ele liga normal e quando chega na parte do carregando do windows(aquela tela preta com o logo do windows e uma barra carregando) ele reinicia do nada.
Já tentei entra no modo de segurança, colocar outro HD com Windows intalado pra ve se era problema com Windows, ja desmontei ele todo e montei. Já tentei de tudo.
Eu fui ver o chipset, e vi que tem uma borracha de proteção. A pasta termica que tinha na parte de metal tinha passado pelo uma aberturinha que não tinha colado direito da borracha e estava encostando totalmente no chipset. Será que isso é o problema e acabou estragando o chipset??
Então, me ajudem e digam para mim qual o problema do meu PC !!!
POR FAVOR !!!
Ela é uma ASUS ABN-SLI, bem velha hehehe.
VLW !!!!
Update:Como disse, ja tentei com 2 HDs diferentes, um maxto de 160gb e um sansung de 80gb. os dois deram o mesmo problema.
Update 3:Aconteceu assim...
Numa noite, estava com meu pai vendo videos no Youtube, quando... O PC trava !!! E ai eu dei o boot...
Então................. O PC fica reiniciando naquela maldita tela quando estava carregando o meleguento Windows !!!!
Comments
PODE SER A FONTE OU A MEMORIA OU VOCE ESTA LIGADO A MAQUINA NUM DIA DE MUITO CALOR OU ESTA USANDO OVERCLOCK FALOW TIREO IMEDIATAMENTE OU IRA QUEIMAR A FONTE FALOW
Pode ser: problema de memoria , no seu HD , na sua fonte ou no windows, no seu caso acho que é ou hd ou seu sistema ta com pau,
tente formatar o pc e ve no que da.
Ja tive problemas como esse...isso e drive da placa de video.
Reinstale o windows e quando termina a reinstalação ele ira entrar mas com baixa resolução de video..Ai e so configurar o video..
Pode ser a fonte do seu pc ou entao a memoria... Tente fazer o teste com as duas coisas. Abraços