fb: Quando o ganso quase foi anunciado pelo inter , pedi pra deus que nao desse certo o negocio?
serio mesmo , tenho até perguntas que fiz aqui pedindo pra que ganso nao fosse pro inter
simplesmente por nao gostar do futebol dele e por ter na epoca um dos maiores camisa 10 do mundo e futuramente o melhor chamado OSCAR .
hoje eu tbm falaria a mesma coisa eu particularmente odeio o ganso ( como jogador é claro pessoalmente que se fo,da ele )
Update:NAO TO MENTINDO PODEM PESQUISAR AI EU FALEI ISTO
Update 3:mauro > nao estou secando o ganso , forlan nao pode ta jogando melhor q o ganso mais tem muito mais titulos PESSOAL e conquistados que o ganso , e o oscar é melhor que o ganso .
mais boa sorte com ele apenas falando a verdade
Comments
Bom jogador ele é, o que atrapalha ele são as contusões..
O Ganso é um ótimo jogador, eu queria ele no Cruzeiro
Pois se o Ganso viesse pro VASCO seria bem recebido kkk
Vlw Mano.
O Ganso mesmo novo já tá com os joelhos td arrebentados, é uma contratação de risco, mais ele bom fisicamente é melhor que Neymar,
Eu também dei Graças a deus que ele foi embora.
aham, sei... ¬¬
Cara, o Ganso de 2010 seria titular absoluto da seleção. Mas depois deste ano, acabou o grande futebol dele.
O que eu não gosto do Ganso, é o corpo mole e a má vontade que ele faz as vezes. Jogador sem vontade de jogar, dá muita raiva!
era mais um pro troxa do inter paga um monte e ele fica em "zona d descanso" como os outros q estão ai!
Ganso ? kkkk
oscar só fez 2 gol pelo chelsea vai crescer mt na carreira
JAAAAAA GANSO ?
Ronaldo;
"Ganso em forma,é 1000 vezes melhor que Oscar'
_________
acha que o forlan ta jogando muito
acha que o Oscar tem futebol pra ser melhor do mundo
acha que o Oscar é melhor que o Ganso em forma
e eu sou iludido?
________
E não foi eu que disse,foi o corinthiano ronaldo giovaneli,idolo corinthiano,no progama do jogo aberto.
________
Oscar é craque,e com ganso em forma daria muito certo
Oscar
Ganso
Lucas(Hulk)
Neymar
agora,o Ganso em forma,o Ganso de 2010,é titular absoluto,e dono da 10!!!!!
isso pra mim,pro romário,pro muricy,e pra os entendedores de futebol!