o que pode ficar pior na minha vida?

por favor gente nun fala que podia ser diferente isso ou aquilo, no momento minha vida é que importa, estou mal, sei que tem muitas pessoas maus também..mais eu num quero pensar nisso...Estou sem saber o que eu faço, parece qe minha vida vai só dificultando a cada dia que passa...estou trabalhando de 16:00 até as 23:30, ai não tenho com que m deixar meu filho de um ano, e se eu não trabalhar vou fazer como, é só eu e ele em casa, meu marido está preso, eu não tenho familia nenhuma...sinceramente a vida tá cada dia mais complicada pra mim, paree que o cerco stá se fechando até onde eu nun vou mais conseguir forças pra viver...nossa penso cada coisa horrivel...tadinho, meu nenem nun tem culpa de nada e tem que ficar passando por isso tudo..de mão em mão...e a preocupação aumentando...nessa hora que eu trabalho não tem escolinha pra deixar...o que eu faço? to desesperada...pedindo a Deus que me leve embora...

Comments

• sABIA QUE FAMILIA DE PESSOA PRESA PODE PEDIR SALÁRIO AO GOVERNO? eU NEM QUERO SABER PORQUE SEU MARIDO ESTA PRESO MAS QUE AO SAIR VC O AJUDE A NÃO VOLTAR A PRATICAR COISAS ERRADAS. vOCÊ PODE CORRER ATRÁS DE UM NOVO EMPREGO E SE VER QUE ESTÁ MUITO DIFICIL COLOQUE SEU FILHO EM UMA INSTITUIÇÃO NÃO PARA ADOÇÃO MAS PARA ELE FICAR LÁ PARA TE DAR UM TEMPO VC ESTÁ CERTAMENTE COM DEPRESSÃO E ISSO É MUITO PERIGOSO. LEVE SEU FILHO LÁ MAS VOLTE PEGÁ-LO ASSIM QUE VC MELHORAR.

• Minha querida, quando me separei, fiquei com um menino de 5 anos e outro de 1 ano e 8 meses, trabalhando a noite, fazendo a comida, lavando e passando, cuidando da casa, quando a energia elétrica foi cortada, por falta de pagamento, fiz gato, comia se eles não comecem tudo, dormia quando eles dormiam, nem por isso pensei em deixar Deus nos levar. Hoje, um tem 29 e o outro 25 anos,dono de seus narizes e muito bem obrigado, o sacrifício foi grande, tive ajuda de amigos, que sempre aparecem na hora certa, pois familia também não tinha por perto. Supere as dificuldades. Seja gentil consigo mesma.

• Se vc for embora que será do teu filho? ver se consegue uma pessoa de confiança para pernoitar.

• Não, este não pode ser teu fim

Não é o que DEUS sonhou pra ti

Não podes aceitar

Ver tua familia se acabar

Tua esperança se apagar

Tua fé esmorecer

Sei que é difícil crer que sim, se tudo em volta diz que não, e as lutas te fazem esquecer que TUDO que DEUS PROMETEU, e que sobre a sua vida estão as mesmas bençãos de Abraão.

Bendita será a tua casa

Bendito serão teus filhos

e DEUS engrandecerá teu nome !

Peça a DEUS SABEDORIA, para seguir no caminho certo, assim vc vai saber o que fazer!!!!beijos

Se quiser ajuda , meu msn é

[email protected]!!!

• Estive lendo as respostas dos nossos companheiros, e vejo que foi bem acolhida, as pessoas responderam com sabedoria e ponderação.

Talves esta criança tenha vindo ao mundo justamente pra te dar forças.Afinal Leila, ninguém aprende a levantar senão tiver caida. As provações vem para todos, mas nem todos estão dispostos.Sempre achamos que o nosso problema é maior do que o do outro. Sabe porque os peixes sobem para a superfície de boquinha aberta? Para se alimentar, assim deveríamos fazer, olhar para o alto (para Deus )pra

nos alimentarmos, Se Deus não nos ajudar quem o fará? Entregue-se a ele, não ao desespero. Coloque-se diante dele, e fale da sua incapacidade de vencer essa etapa da sua vida. Certamente ele a ouvirá e enviará o socorro., um novo emprego, uma mudança de horário,alguém para cuidar do nenê. Não sei o que vc faz, mas se fizesse unhas (manicure) por exp, existe uma flexibilidade de horário.

Ou tente um trabalho voluntário numa creche em troca de cuidar de seu filho, comida, e as vezes até moradia. Bata na porta das pessoas certas. Procure uma assistente social para se aconselhar, pois existem programas de ajuda tanto financeira, como de creches para criancinhas da idade do seu,.mas tem que bater na porta certa.

Se tiver interesse, possa ajudá-la a procurar alguns programas sociais, com endereço e com quem falar. Mas tem que ir atrás. Me procure por e-mail. O YR enviar´sua mensagem. Coragem e tenha fé. Não existe tempestade que não passe.

Bjs

Cris

• olha vç presiza trabalhar né pq ele tem q comer e vesti se vç naum tem familia poxa paga alguem de confiança pra fika com ele pq vç presiza trabalha e vç sabendo q ele ta bem acho q ira melhorar

bjss

• nossa... sua história me emocionou... eu nem sei o q dizer... eu só posso t falar q creia em Deus!!!

A dor e o desespero

Não te deixam ver

Que Deus tem algo profundo contigo

Ele é contigo

O que Deus preparou

É bem maior

O que Deus tem pra ti

é bem melhor

Creia nas promessas

Creia em Cristo

Ele é contigo

Deus vai fazer acontecer

O teu inimigo

Não vai entender

Creia em Cristo

Ele é contigo!!!

• olha, abaixar a cabeça e orar pode ajudar, mas nao peça pra morrer, peça para ter forças para enfrentar o que está passando, são apenas fases de nossa vida, e quando conseguimos superá-las, nos tornamos mais fortes. Sempre há uma solução. Respire fundo e pense, em tudo que Deus já lhe deu de bom, como seu filho por exemplo, e a solução vai vir, NUNCA perca as esperanças.

• FICA TRANQUILA PECA PARA DEUS TE MOSTRAR UMA SOLUCAO POIS PRA DEUS NADA E IMPOSSIVEL.DEUS NAO NOS DA UM PESO SEM QUE NOS NAO DAMOS CONTA DE CARREGAR OK?E TEM QUE ESTAR TRANQUILA PARA PENSAR ATE PORQUE TEM UMA CRIANCA .PEQUENA NAO PODE ENTREGA-LA NA MAO DE QUALQUER UM PARA CUIDAR.TENHA FE POIS A FE ROMOVE MONTANHAS.VOU PEDIR PARA DEUS EM MINHAS ORACOES PARA VC OK?BJOS E BOA SORTE.

• Leila ñ fassa besteiras...respire fundo pense em sua vida !

vc ñ tem amigas ?? ou ñ pode levar de vez em quando seu filho pro trabalho ?? contrate um empregada boa e confiavel q pessoas te recomendam !! ore a Deus e pessa sabedoria e q prepare um pessoa boa para cuidar do seu filho! e q talvez vc consiga um emprego melhor.

espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.