O que significa e o que sentem quando uma mulher vos chupa o pau?
me ajudem por favor, porque rapazes querem isso sempre?
Porque é uma coisa gostosa de receber de qualquer mulher principalmente namorada. é muito bom e sentimos coisas maravilhosas sem precisar mexer um musculo hehe
Nunca chupe um homem sem que antes ele já a tenha chupado e lhe proporcionado muitos orgasmos.
Depois disso você encontrará a resposta para a sua pergunta.
Sexo oral bem feito é muito prazeroso, tanto para as mulheres, quanto para os homens.
por que eh muito gostoso..
simples assim
Nem todus rapazes adoram ser chupados.mais tem ums que gostam porque eles acham que estao a por o pau no lugar certo.
'-'
Mes into muito bem.Muito bom quando a namorada faz isso
dfsanbdfcxdvasdvcasdc sdcdc
Eu ainda não fui chupado! Mais se você quiser mim chupar eu digo o que se sente.
é bom porque tu nao precisa se mexer, é só ficar tranquilo..e curtindo..
Comments
Porque é uma coisa gostosa de receber de qualquer mulher principalmente namorada. é muito bom e sentimos coisas maravilhosas sem precisar mexer um musculo hehe
Nunca chupe um homem sem que antes ele já a tenha chupado e lhe proporcionado muitos orgasmos.
Depois disso você encontrará a resposta para a sua pergunta.
Sexo oral bem feito é muito prazeroso, tanto para as mulheres, quanto para os homens.
por que eh muito gostoso..
simples assim
Nem todus rapazes adoram ser chupados.mais tem ums que gostam porque eles acham que estao a por o pau no lugar certo.
'-'
Mes into muito bem.Muito bom quando a namorada faz isso
dfsanbdfcxdvasdvcasdc sdcdc
Eu ainda não fui chupado! Mais se você quiser mim chupar eu digo o que se sente.
é bom porque tu nao precisa se mexer, é só ficar tranquilo..e curtindo..