O que você faz quando um amigo de rede seu, deixa de responder suas perguntas ?

Agradeço as opiniões sinceras. Tem umas duas pessoas que estão na minha rede, mas não responde minhas perguntas.Eu sempre respondo a deles.Então, que devo fazer ? Não vejo sentido ficar conectado a uma pessoa, sem dar contribuição de conhecimento....

Update:

A questão é contrato assinado, se você tem uma maigo de rede compreende-se que é para troca de conhecimentos.Adicionar só para ficar registrado que é meu amigo e nada mais, eu acho sem sentido uma relação assim...Não sei se vocês concordam...

Comments

  • eu faço o seguinte, quando me adicionam, eu retribuo e adiciono também, a pessoa faz perguntas e eu respondo todas sem excessão, daí faço umas três pergunta e verifico se não sou retribuida com respostas, então excluo aquela pessoa, pois pelo ao menos minha caixa de mensagens não fica sobrecarregada.

    ah e não ligue pois todo mundo faz isso, até mesmo porque temos o limite de apenas 200 amigos, então melhor dar oportunidade para alguem que irá interagir com voce.

  • Amizades de rede são muito frágeis. Você não deveria apostar muito nelas. Se te respondem, ótimo, mas se não te respondem, parta pra outras, pois quando os interesses não são mais os mesmos, é muito prático via internet se "desligar" de alguém. Com certeza você já deve ter feito o mesmo com outros... Porque não esperar o mesmo? É normal isso, pois não existem laços unindo vocês! Se não te respondem, risque eles do teu mapa!!!!!!!

  • Ele pode estar com coisas mais importantes para fazer, como trabalhar, por exemplo.

  • Francamente naum curto isso ....naum acho que tem add pessoas aki pra que elas respondam suas perguntas....entaum....

    e se naum respondem tem a de excluir aff..perca de tempo essas coisas..

  • Nada oras, alguém assinou um contrato contigo com a obrigação de responder perguntinhas como essa?! Nem sei pq estou respondendo...

Sign In or Register to comment.