Pra quem nunca trabalhou na vida e recebe essa mesada dos pais? Eu sei que sou mimada mas eu gosto disso. Mesmo me sentindo uma retardada que é mimada pelos pais.
Você é filhinha de papai, isso sim. Quando eu tinha a sua idade eu trabalhava no Mc donalds e ganhava 350 por mês. Trabalhava e estudava, e vc ai na moleza ganhando 300 reais sem fazer nada...
Você nunca vai dar valor no dinheiro, não sabe como é duro trabalhar para ganhar seu próprio dinheiro. Você deveria ter vergonha, nessa idade ficar recebendo dinheirinho dos pais.
Comments
Meu nome é Brenda, tenho 16 anos e ganho 300 reais por mês. É um bom dinheiro?
Não se olha os dentes de cavalo dado.....
Não faz nada e ainda ganha dinheiro..... garanto que gasta em festas e drogas boa parte do dinheiro kkkk.
É, sim. Você não precisa de muito, esse dinheiro já basta para suas necessidades,
Sim, é uma boa quantia de mesada.
Você é filhinha de papai, isso sim. Quando eu tinha a sua idade eu trabalhava no Mc donalds e ganhava 350 por mês. Trabalhava e estudava, e vc ai na moleza ganhando 300 reais sem fazer nada...
Você nunca vai dar valor no dinheiro, não sabe como é duro trabalhar para ganhar seu próprio dinheiro. Você deveria ter vergonha, nessa idade ficar recebendo dinheirinho dos pais.
Me da o seu dinheiro aí eu digo se é bom.
Eu gosto de picles!
Depende pra que fins você o utiliza, é óbvio. Se é bom dinheiro ou não, isso é você quem sabe, querida!
me da metade
Meu nome é Brenda, tenho 16 anos e ganho 300 reais por mês. É um bom dinheiro