vc é virgem? qual a sua idade?

se vc é tente explicar porq, e se vc naum é, tente explicar tbm ;)

não tenha vergonha ;)

Comments

• Sou sim!!!

Tenho 18 anos!!

AAhh não tenho vergonha não!!!

Sabe pq??

Pq eu q decidi assim...

além de pensar muito nos meus atos...

eu acho q se a mulher não se valorizar homem nenhum irá fazer isso!!!

Tenho namorado... (um ano e oito meses já) e tipo se algum dia rolar com ele...

Quero q seja uma coisa planejada para ninguém se arrepender depois como aconteceu com uma amiga minha q engravidou aos 16 anos e que vivia me chamando de criança por eu ter esse tipo de pensamento!

Na verdade eu acho que eu me orgulho de ser virgem até hj!!! kkkkk

é tão difícil encontrar uma menina na minha idade q ainda seja e q tenha pensamentos tão maduros qto aos meus...

aah e não estou me gabando não viu!!! Estou falando isso pq realmente sou assim mesmo!!!

E se pelo menos metade das meninas q conheço tivessem meus pensamentos ja seria um grande começo!!

bjus♥

• tenho 15 anos e nao sou nao!!

• Tenho 22 anos e era virgem até os 21. Acho que me envolvi mt com o trabalho e não deu tempo de pensar em prazer.

• Hm tenho 17 até um tempo atrás pq eu tava esperando o cara certo mas é mais pq ñ tem ninguém pra mim da

• 29 virgenzinha da silva

• sim tenho 18 irei fazer 19 nesse domingo

sou virgem por uma questão q nem sempre as pessoas entendem

peso assim

Meu corpo é templo do "Espírito Santo"

então eu não posso negligencia-lo

ou mutila-lo

se Deus disse q é errado ter relação sexual antes do casamento

é isso q eu acredito .. é errado

e eu peço sempre a Deus para me ajudar no propósito de casar santa(virgem)

*-*

• Eu sou e tenho 17 anos....sou pq ainda não encontrei a pessoa certa....esse assunto p mim é muito importante...tenho q gostar de verdade da pessoa...e tb tenho q sentir muita confiança nela !!!!

Beijinhus !! *--*

• tenho 16 anos e sou virgem. E pretendo ser virgem até achar a pessoa certa. Os que eu vi até agora só quer aproveitar. Tenho muita cabeça com isso ; ) *

• Não entendi o porque de explicar...

Opção de cada um, aff...

• Nao sou viregem,tenho 20 anos e perdi a minha quando tinha 13 anos.espero ter respondido sua pergunta!!!!

Sign In or Register to comment.