Como faço para hidratar meus cabelos??

Oi eu sou Lisbertta e uso a chapinha...

meu cabelo é volumoso mais nao é ruim..

eu ja fui no cabelereiro e nada...

já pesquisei na internet e nao achei nada mesmo!!

o que eu faço?? qual é a maneira de hidratar meus cabelos??

a chapinha danificou muuuito!!..

Comments

  • Procure cremes específicos para cabelos danificados (os da marca Dove, o kit de queratinização Niely gold ou os sachês "tratamento de choque" são bons - tem nas lojas Americanas) ou p/ reduzir volume. Faça uma touca, de preferência térmica, com um desses cremes, misturado a uma ampola capilar de vitamina E (vende em qqr farmácia) e 1 colher de mel ou calda de açúcar. Deixe por 30 min e vc notará a melhora... Evite abusar da chapinha e do secador, para deixar seu cabelo se recuperar. Procure também um salão que faça tratamento de cauterização ou queratinização... pd ser necessário.

  • gosto dos cremes da niely gold muito bom

    use um sache de tratamento de shoque...bem barato e dose unica....

    os shampoo sem sal tbm sao boms....da niely

    oh e pra protege antes de vc fase a chapinha ..use a queratina liquida da niely...muuitooo boa mesmo

    .....vc tbm pode usar ampolas de ceramidas q ajudam

    so a de ceramidas ajuda....

    bjo

  • CREME BOM PARA DA BANHO D CREME E O BIOEXTRATOS.DE BANHO DE CREME NELE TODO FINAL DE SEMANA.ATE FICA BOM E DEPOIS DE 15 EM 15 DIAS.

    DICAS:DEIXE O CREME AGIR POR 30 MINUTOS.NÃO DEIXE MAIS POIS O EXECESSO DE CREME PODE DAMIFICALOS MAIS.

    COMO ELE E VOLUMOSOS ENVEZ DE MOLHA-LOS PRA PENTEAR.FÃÇA ISSO:PEQUE MEIO COPO DESCARTAVEL DE AGUA FILTRADA,COM 2 COLHER DE CREME DE PENTEAR SEM EXAGUER(BIOEXTRATOS) E 1 COLHER DE CREME DE DAR BANHO DE CREME(BIOEXTRADO).COLOQUE TUDO NAQUELES EXPREY QUE GERALMENTE USA EM SALÃO( PARA MOLHA OS CABELOS QUE VÃO SECANDO NA HORA DE FAZER ESCOVA).MISTURE.E PRONTO E TODO VEZ QUE FOR PENTEA-LOS FAÇA ISSO.

    MEUS CABELOS TAMBEM ESTAVA ASSIM,ELES E LISOS POREM E VOLUMOSO E PASSAVA CHAPINHA PRA ABAIXA-LO,AGORA EU SO FAÇO ESCOVA POIS E MENOS QUENTE.

    FAÇA ISSO E VC VAI VER COMO SEUS CABELO VÃO FICAR,

    OBS:BIO EXTRATO SÃO PRODUTOS NATURAIS.CREME DE BANHO DE CREME CUSTA R$17,00 O POTE GRANDE,CREME DE PENTEAR CUSTA R$ 9,00,NAS LOJAS REDES TEM TODA A LINHA DE BIO EXTRATOS

  • use sempre shampoo hidratante , se possivel faca um corte , faca uma boa hidratacao, nao precisa ir a saloes faca em casa mesmo existem exelentes produtos no mercado que nao sao tao caros, e quando for fazer chapinha novamente use um protetor thermoativo, e a chapinha tem que ser de boa qualidade tbem de preferencia a aquelas que tenham controle de temperatura. nao e a chapinha excessiva que prejudica o cabelo mas sim o mau usa da mesma.

  • um creme muito bem para hidratação é o creme da BIOEXTRATOS, ele só é vendido em salão de beleza pq é uma linha profissional q tem no mercado ,mas vc poder usar em casa ou fazer a hidratação no salão,acho que o creme deve ta custando uns 40 reais agora.

  • lis vc deve saber q so tem um jeito de vc ter um resultado rapido... parar de usar chapinha e deixar seu cabelo resconstituir... pois nao a creme que de jeito se vc faza hidratacao e depois machuca... como vc mesma disse que seu cabelo nao e ruim entao investe em cremes de hidratacao profunda como ALFAPARF, AVLON, OX, oligo elementos da lacqua di fiori... esses creminhos de super mercado sao sao recomendados... ta tem pessoas que se dao super bem com eles... mais acredito que esse nao seja seu caso.vc tbm pode fazer do jeito que o coleguinha i em cima recomendou..

    mais lis tem que dar5 um tempo na chapinha, eu sei que fica lindo e nos mulheres precisamos disso... mais ou vc da um tempo e so cuida ou a tendencia e seu cabelo danificar mais ainda, quebrar... nao quero te por medo mais e a realidade...seria facil indicar um creme e mascarar isso...

    afinal de contas o creme faza parte dele, e vc tem que fazer a sua...

    bjusssss desculpa qualquer coisa... so estou tentando ajudar ..

  • Oi

    Vou te ensinar uma receitinha natural q funciona ; pois produto natural é melhor para hidratar do q produto químico

    Lava o cabelo com shampoo sem sal depois pega um abacate e bate no liquidificador com um creme de sua preferencia

    passa no cabelo e deixa por 30 minutos depois enxagua

    Da pra faser com babosa tambem; lava o cabelo pega a babosa e corta ela no meio e passa aquela gosma no cabelo deixa por 30 minutos e enxagua

    Caso vc ñ saiba BABOSA é uma planta

    da uma pesquisada na internet e vc vai ver q ela é boa mesmo todo mundo fala e o abacate tambem

Sign In or Register to comment.