troca de plantão?

jesus cristo resolveu voltar a terra como médico, procurou um lugar para descer, escolheu o brasil, um posto de saude do sus.

viu um médico trabalhando a horas , e morrendo de canssaço.

jesus passou de jaleco branco pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultorio do médico.

os pacientes falaram--- olha ai vai trcar o plantão.

jesus entrou na sala do médico e falou para o colega.

vc pode ir embora que vou continuar seu trabalho.

e todo resoluto gritou!!!!!!!

o proximo.

um paraplégico entrou com sua cadeira de rodas, e jesus olhando para ele disse--levanta-te e anda.

o homem levantou e saio do consultorio empurrando sua cadeira de rodas, quando chegou ao corredor o proximo da fila perguntou.

e ai como é esse novo doutor.

ele respondeu igualsinho aos outros nem examina a gente.

moral da historia.

tem gente que já recebeu o milagre e nem se toca.

pois só vive para reclamar e em botar defeito em tudo nesta vida.

vcs concordam???

Comments

• Adorei o texto irmao, concordo plenamente com vc! =]

Eu estava realmente precisando de palavras como estas hoje. Obrigado!

Fique em paz!

• Graça e Paz meu irmão.

E verdade meu irmão.

Deitamos, dormimos e acordamos porque o Senhor nos tem sustentado, e muitos se que agradece a Deus por cada dia de vida que Deus nos concede e fora os livramento e fora os milagres que acontecem em nossas vidas.

Legal e que Deus abençoe o irmão e toda a sua familia em nome do Senhor Jesus.

Paz do Senhor.

• Que parábola hein?

• Enquantos uns te chamam de mané te faltando com respeito, esquecem que a pior falta de respeito é desconsiderar o amor de Deus por nós. Cada dia é um milagre. Lindo texto! Boa pergunta!

• Amigo , até" colei" esse texto para mim...

Todos os dias recebemos um "milagre" em nossas vidas

(livramentos, curas de doenças dificeis e mesmo a nossa própria vida ainda em existência...)

Que Deus o abençoe..valeu pela pergunta....

• concordo plenamente!!!!

as pessoas andam tao sem fe sem esperança que se esquecem de agradecer pelo grande milagre da vida,esqucem de agradecer por tudo q temos na vida.reclamam,reclamam e reclamam e esquecem q deus jamais abandona um filho,nesmo q nao pareça ele esta sempre do nosso lado e ate mesmo quando achamos que nao e justo oq estamos passado ai eq nos enganamos pois tudo na vida tem sentido e como diria minha sabia avo "deus numca da un fardo maior do que podemos caregar" agradecer sempre isso e q devemos fazer...

abracos cheio de carinho

• Rsrs...muito engraçado...

Mas cuidado ao usar o nome "Jesus"...

Há um mandamento que diz para não usarmos o nome de Deus em vão...

E o próprio Jesus, disse que daremos conta de toda a palavra ociosa que sair de nossa boca...

Bem montada a estorinha...e ainda nos passa uma lição de moral...

Abraços,

Junio

• o mané ...

isso é mentira

Sign In or Register to comment.