O que faço?Estou cansada disso!?

Tenho 30 anos ele tem 59 anos...Meu marido diz que me ama ,mas demonstra o contrário.Ele não chega em mim pra me dar um carinho,há anos que eu não sei o que é um beijo.Esse desprezo dele me doí muito!

Update:

Já conversei varias vezes com ele sobre isso e ele diz que esse é o jeito dele!

Comments

  • Olá querida ...

    Leide meu amro,ser que não é você, como mulher e uma mulher,QUE TEM QUE MUDAR ? Voce,todo esse tempo fica cômoda e passivamente,desejando e esperando toda desejosa uma mundança de seu marido,mas ele não muda,você ,como mulher e uma mulher adulta e madura, acredita que ele com essa idade ele ,não estou chamando ele de velho, mas dizendo que ele não é mais uma criança imautra ,vai mudar ? Ele,dificilmente vai mudar desse jeito que você,como mulher e esposa dele, quer e deseja e está desejosa,é mais fácil , você , como mulher e uma mulher,deixar de ser cômoda e passiva ,e DEIXAR DE ESPERAR por ele ,fazer de forma objetiva e cocneta A SUA PARTE mudar você .VOCÊ, meu amor,com coragem,com ousadia e rebeldia , faça você mesma as suas mudanças ....Quem sabe faz a hora ...

    Beeeijos e beijos !!!

    meus beijos em você querida ...

  • Em um relacionamento aprendemos a abrir mão por amor e também aprender coisas novas por amor. Não dá para se omisso quando se ama, tem que ter essa necessidade de demonstrar amor.

    Não vou dizer para vc se separar, pq muitas pessoas acham mais fácil ir por esse caminho, mas tem momentos que é só Deus para mudar o coração do homem. Se tiver um pouco de fé tudo pode mudar, mas continue fazendo sua parte, pois nunca ele poderá dizer que vc nunca fez nada para mudar essa situação.

  • Você ta muito nova ainda pra passar por isso. Isso acontece pela diferença de idade, pra ele é normal depois de um tempo não ser mais aquela coisa toda, mais vc ainda é nova. Vai ser feliz

  • se ele diz que te ama e demostra isso é mentira,entao fala com ele que vc vai separar del pra ver si ele muda e si ele nao mudar separa mesm.

  • Olha se voces se amam, e se voce quer lutar pelo seu casamento converse com ele e assim que iram se entender.

    explique para ele, exponham o que esta sentindo falta. concerteza chegaram a um concesso

    Boa sorte

  • Com certeza ele so aproveitar de vc faz uma coisa, termina com ele xD

  • O princípio de tudo é conversar... converse com ele e veja o que ele tem a dizer... dependendo da conversa vc tem que ver o que faz.

    Ele pode tá com algum problema de saúde e não quer te contar, imaginou?

    Seja amiga primeiramente... agora, se for safadeza dele dando carinho pra outra sái fora...

    tem que ver direitinho os motivos que levaram a isso.

Sign In or Register to comment.