O que será que eu tenho?

Olá pessoal,

Tudo bem?

É o seguinte, parece que estou passando por um pequeno probleminha: Ás vezes estou sentindo muita dor ao caminhar, estou andando com certa dificuldade e mancando um pouco, sinto formigamento nos pés, ás vezes, também estou sentindo um pouco de formigamento nas mãos. Começou ontem pela manhã, o que vocês acham que pode ser? Quais procedimentos devo tomar em questão?

Abraços,

Felipe

Comments

  • Caro Felipe, isso é muito pouca informação pra gente poder analisar. Vce tem quantos anos? Se for 70, é coisa da idade, a circulação sanguinea está mais fraca, isso gera o formigamento. Voce pratica esporte, se movimenta, faz caminhada? se não, isso tambem pode prejudicar sua circulação e gerar os formigamentos. Vc está tomando algum remédio que possa estar causando isso? Vc tem algum problema de saúde? sente fadiga? sente cansaço? dores? se sim, deverá procurar um médico pra te examinar e ver por onde começar o tratamento. Voce se alimenta direito? come alimentos muito temperados? salgados? come coisas gordurosas? come pouca verdura? Se sim, esses habitos alimentares alteram a pressão sanguinea e a circulação, que causa os formigamentos.... Os formigamentos são acompanhados de dores ou mal estar? se sim, isso pode ser indício de algum problema de saude. Só com o que vc escreveu é dificil analisar

  • realmente fica difícil responder sem saber alguns dados, como idade, tipo físico, se vc é sedentário...

    o correto é vc procurar um médico, pq isso pode ser algum sinal de má circulação sanguínea.

    um abraço.

  • Qual sua idade?

    peso?

    altura?

    Doenças pré-existentes?

  • Procurar um médico é a melhor solução!

  • SIMPLES PROCURA O MEDICO

Sign In or Register to comment.