Eu odeio esses filhos da mãe?
Porr.a, porque eu nasci neste inferno? Minha mãe só pensa nela e no namoradinho, só presta pra me xingar, ela só fica na internet, e quando chega, só me xinga, fala que sou chata, retardada, e ela já disse uma vez que eu ter nascido, foi uma causa que ela não esperava, mas que quando soube, quis me ter, e que meu irmão, ELA QUIS TER. E ela já disse também que quando estava grávida de mim, minha avó quis me abortar. Moramos, eu, ela e meu irmão na casa da minha avó, e minha avó é um inferno, alias, morar aqui é um inferno. Meu irmão tem 21 anos, NÃO FAZ NADA, ABSOLUTAMENTE NADA AQUI EM CASA, ele trabalha, mas quando chega ou dorme ou já sai, aquele funkeiro filho da p.ut.a! Minha avó só reclama que eu não faço nada, e acreditem, eu faço. Eu lavo a louça, temos bastante animais aqui em casa, eu todo dia limpo a casa deles, limpo o cocô deles, troco os jornais, arrumo meu quarto, sou OBRIGADA a arrumar o quarto do meu irmão, porque nem pra isso ele presta. Minha vida é um inferno, sempre foi. Meu irmão me xinga de vag.a.bunda, diz que eu não faço nada, e ele não faz nada. Eu tento ajudar como posso, mas minha avó só reclama. Agora, ele, ela não diz nada, ela defende esse porco, inútil, dá dinheiro, e ele só lhe xinga, e ela continua lambendo a bunda dele. Eles me xingam, me humilham, não me aceitam do jeito que sou, só infernizam minha vida. Eu não aguento mais viver aqui, com esses alienados filhos da mãe. Minha mãe é culpada por morarmos aqui na casa da minha avó, ela parou de estudar na sétima série, e hoje temos que aturar essa velha reclamando todos os dias. Minha avó fala mal dos vizinhos, das DUAS amigas que ela tem, não sai, fica no quarto dela o dia inteiro, e enfim. Acordo todos os dias bem cedo, pra poder limpar a casa com elas, e nem nas férias agora, posso dormir até mais tarde. Se eu durmo, elas reclamam, se eu fico na internet, elas reclamam, se eu saio, elas reclamam.. P.orr.a! Tenho 14 anos, ainda falta bastante pra ser de maior e poder sair sem rumo por aí, porque pode ter certeza que quando eu fizer 18, já vou sair de casa, nem que eu tenha que morar na rua. Essa casa me trás tristeza, lembranças más. Todos os dias penso no suicídio, não quero morrer, apenas quero paz, quero matar essa tristeza que me corrói faz anos. Eu me auto-mutilava pra poder descontar a raiva que eu sinto, pois sempre fico calada em qualquer discussão, não gosto de dizer o que penso pra eles, porque alias, NÃO ADIANTA. Eles tiram sarro, não escutam.. Realmente não sei o que fazer, sou bipolar pra cac.et.e, e isso faz com quê eu não me dê bem com as pessoas.. Só quis desabafar, preciso de algum concelho..
Update:Por favor, não venham falar de deus aqui, e blá blá blá, nem vou ler. Não acredito em deus, sou ateu.
Comments
Primeira coisa, se esforce em terminar os estudos, quando fizer 16anos se tente arrumar um emprego, fazer um estagio algo assim,se sua idade atrapalhar, faça alguns bicos ,mas não fique parada,..Cobre do seu irmão pra arrumar o quarto dele, vc não é obrigada a arrumar o quarto de seu irmão, a não ser que ele te pague,pra ele vc é vagabunda só por que não trabalha, eu pergunto quem é ele pra desfazer de vc, ...Então vc pode fazer os deveres de casa, como lavar a louça da pia, arrumar a casa, mas o quarto do seu irmão ele tem que lhe pagar pra que vc arrumeo quarto dele , se não pagar, se dedique só arrumar o seu...Tenha paciência ,logo vc terá 18 anos e poderá dar rumo a sua vida sem interferência da sua familia, mas só espero que vc tenha juiso, namorar mas não ficar gravida,ter um bom trabalho, busca junta uma boa grana pra arcar com seus estudos numa faculdade, e acredite, tudo vai dar certo;;;Infelizmente as pessoas que mais nos desvalorizam são as das nossa familia, mas vc não deve esperar nada de ninguem , faça sua parte e trabalhe pro seu futuro;;;Não guarde magoas de ninguém, mas tambem nao deixe ninguem te fazer de otaria, este teu irmao acha que ta la encima, falta humildade nele,entao faça o que te digo, comece a cobrar pra arrumar o quarto dele, se nao houver negociação não limpe,cobre também respeito por parte dele, se nao der respeito nao limpe tambem ,mas faça os outros deveres;;
Não parece que vc tem apenas 14 anos... vc discursa mto bem, mas a situação é dificil... é aquela velha história... "cresça e apareça." Fazer o que?
Oi flor muito triste essa sua historia. Olha vou te dizer o que vc deve fazer. Se eles estao sendo negligentes contigo eu te aconselharia a procurar uma assistente social e explicar pra ela o que está acontecendo pra ela vir e conversar com seus familiares pq isso nao está correto.
Você nao tem outros parentes que vc se de bem com quem vc possa ir morar?
É Letícia,sua vida é mesmo muito tumultuada!!! Eu sei que não é fácil para vc viver assim,mas vou te dizer uma coisa....na sua vida falta !Jesus"!!! Afinal só Ele pode lhe dar a paz verdadeira!!!Deus te ama muito: Pois ele prova o seu amor para conosco, em que cristo morreu por nos, sendo nos ainda pecadores(Rm5:8)
E a palavra de Deus fala que todos nos somos pecadores: Por que todos pecaram e destituídos (separados) estão da gloria de Deus. E não há um justo nem um se quer.
Ex: filho de peixe é peixinho, de cachorro cachorrinho e filho de pecador, pecador (Adão pecou) por isso nascemos pecadores.
E a palavra de Deus fala que o salário do pecado é a morte no lago de fogo.” Esses (pecadores) sofreram penalidade de eterna destruição, banidos da face do Senhor e da gloria do seu poder” 2 Ters1:9.Mas Deus não quer isso para nos e por isso o dom gratuito de Deus é a vida eterna por cristo Jesus nosso Senhor. Ele que que todos se salvem e Ele fala que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. (Rm10:13)
E a palavra de Deus fala: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus ,e crê em teu coração que Deus o ressuscitou (Jesus) dentre os mortos, serás salvo (João 5:24)
E muito simples bigode, basta você entregar sua vida nas mãos de Deus!!! Faça você mesmo ai onde você esta uma oração sincera de coração. Vou lhe ajudar, vou escrever aqui uma oração e vc vai repeti-la em voz alta mas tem que ser de coração sincero, pq Deus vê o coração!!! Ore assim:
“Senhor Deus, eu sou um pecador e estou arrependido de todos os meus pecados e preciso do perdão Deus ,creio no seu filho Jesus Cristo que morreu na cruz em meu lugar e ressuscitou dentre os mortos, e pela fé agora eu convido Jesus para entrar em meu coração como meu salvador pessoal e Senhor da minha vida, e pela sua graça eu o quero segui-lo e o servi por toda minha vida”.
Pronto aparte de agora você não é mais criatura de Deus mas sim um filho porque a palavra fala que todos são criatura de Deus mas a todos quanto o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...(joão 1:12).
Espero que você tenha feito essa oração com coração sincero bigode, porque esse é o único caminho.....Jesus!!!
Se você fez essa oração com sinceridade, está havendo uma festa no céu nesse exato momento, bíblia diz que quando um pecador se arrepende os anjos fazem uma festa no céu.E se for de coração,vc vai ver como tudo em sua vida vai mudar!!!Que Deus te abençoe!!!
...hiiiii, Letícia, depois dessa avalanche
de reclamaçoes, fica difícil te dar um conselho.
Sugestão posso dar:
Quem sabe um exorcista resolva teus problemas.