como faço para SALVAR AS SENHAS da minha filha para eu saber?
preciso de algum programa, ou alguma configuração do proprio windows que salver as senhas do facebook, msn, twitter, preciso saber pois tive alguns problemas com caras mal intencionados com minha filha de 10 anos
Update:gente nao quero saber os sites que ela acessou eu quero saber as senhas dela do facebook, msn, twitter e outra redes sociais, ela troca sempre entao queria saber como posso sempre saber as senhas..
Comments
Bom dia ! Caso esteja usando o Google Chome, programe ele para salvar a senha ! Ou se não recomendo o InterApp Control,que no meu caso foi bom e é gratuito ! Esse programa monitora oque sua filha escreve e possibilita ainda bloquear sites de Bate-Papo,Compras e etc !
Clique em salvar senhas dae fica salva depois você entra ! mas sei que é de sua filia que vc quer as senha pensa que engana quem ??
Sua filha é experta pois muda constantemente
as senhas.Os programas de controle dos pais
só vale enquanto nossos filhos são bobinhos
porque depois q eles se tornam experts em
info e é inevitavel o melhor é conversar.
existe varias formas mais recomendo usar controle dos pais vc sabe de tudo até em outro computador o Notebook mais eu penso em usar o histórico do pc para saber o que ela acesso
tem programas que rastriam cada frase digitada no pc. é so baixar um deles e rastrear tudo
Vá na área de trabalho...clique com o botão direito...irá aparecer uma telinha ai vc vai e clica em 'novo' ai vc escolhe a opção DOCUMENTO DE TEXTO ou BLOCO DE NOTAS...vc clica nisso e screve lá todas as senhas...dps é só salvar...
Outro jeito é usando o Microsoft Office Word...