Estou com uma dúvida, alguém me ajuda!?

Quero gravar jogos para jogar no XBOX 360, só que estou com uma dúvida. Comprei 2 CD's de 8,5gb mais colocando aqui no meu PC ele parece que só tem 7,95gb e os jogos são de 8,14gb.. Então queria sabe se dá para gravar ou não? Se não tiver, tem alguma forma de eu conseguir mesmo o CD sendo 7,95 GB? Tem como diminuir esse tamanho do jogo? Me ajudem!?

Comments

  • Tem sim eu uma vez baixei dead space 3 e o jogo era de 3g só que o CD que comprei era de 2. Alguma coisa de giga ai não dava então procurei e achei um negocio que o jogo era editado tipo tirando coisas não necessária para o jogo então o jogo ficou uns 2 g certinho. Ai coube no CD só VC procurar ai ....flws

    Isso do jogo ser editado VC procura o jogo em ISO ai ele vem menor

  • 1- dead space 3 e um jogo xgd3. logo so grava com gravadores especificos..ainda que tenham saido ``patchs`` ou programas para qualquer gravador...estes nao sao 100% confiaveis

    2- voce so pode gravar jogos xgd2 em qualquer gravador sem problemas.

    3- sempre roda o programa abgx, para passar o stealth e entrar seguro na live.

    nem perca seu tempo tentando gravar o dead space 3..voce vai perder os dois dvds.

    ao inves disso tenta gravar o dead space 1( xgd2) ele ira rodar normalmente.

    grave com o imgburn.

    e isso.

  • Podem sim, isso é normal em jogos de xbox360, mas tem um detalhe quando for gravar o jogo no dvd por o jogo ser maior que o dvd , o progama usado para gravar o dvd vai te dar o opção de compactar o jogo e gravar ou gravar até o final da midia . Escolha gravar até o final da midia sempre , é altamente recomendavel usar o programa clonecd pra gravar seus jogos de xbox .

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.