XBOX 360 vs Ps3 qual é o melhor ?

Qual console é melhor? quais são os melhores exclusivos ? graficos ?

para mim o xbox é melhor em tudo. valeu ai gente

Comments

• *o ps3 eh melhor no requisito de dvd original, pois ele tem blu-ray q eh melhor q o hd do xbox 360;

*o xbox 360 eh melhor no requisito de dvd pirata, pois os jogos ainda continuam em hd, enquanto o ps3 perde o blu-ray e fica com graficos inferiores.

*o xbox eh melhor para fps, enquanto o ps3 eh melhor para aventura (pois seus controles foram projetados para tal feito)

*o xbox eh melhor nos efeitos de sombra, e o ps3 nos efeitos de luz (arrumar a tv n adinta)

*na minha opinião o xbox 360 eh melhor pq eu n tenho $ pra comprar jogos originais (tire sua propria conclusão).

*melhores exclusivos do ps3: resistence 1,2 e 3, killzone 2 e 3, infamous 1 e 2, god of war 3, coleção do psp, e vai sair o 4, etc...

*melhores exclusivos do xbox 360: geas of war 1, 2 e 3, tds os halo, etc...

*o gráfico depende do jogo o jogo q usa bastante sombra (the darkness) fica melhor no xbox 360, e os q usam bastante luz (red dead redemption) fica melhor no ps3.

obs: a line do xbox eh melhor.

• Gosto não se discute, mas na minha opinião, PS3.

Pra começar o PS3 é blu-ray, o Xbox ainda é DVD.

Fora os demais recursos que o PS3 tem, não é apenas um video game, PS3 é um centro de entretenimento que vc monta na sua sala.

• ps3 melhor q xbox pq tem blu ray e gráficos excellente

• moço ps3 é muito melhor , os jogos exclusivos do ps3 sao muito melhores q o do xbox , fora q a psn é gratis neh , e tem varios jogos , demos , q podem ser baixados gratis flw

• E aew amigão vou te falar uma coisa em termos de jogo o PS3 é muuuuuuuuuito melhor do que o xbox pois seus gráficos são exelentes mais o xbox também é bem legal pois tenho um e recomendo tem alguns jogos exclusivos de marca tipo Uncharted 1,2,3 é muito bom só que só tem no PS3 mais no PS3 agora esta tendo que baixar os jogos destravados da net ai piora e o PS3 tem o playstation move que é tipo o controle do nitendo nesse quesito prefiro o xbox e em categoria de jogos piratas o xbox é melhor que o PS3 pq ele tem em bastante lugares mais também ta para baixar pela net eu prefiro comprar mais baixar pela net é melhor ai vc tem certeza que o game esta completo mais é muito demorado e então amigão posso ter esquecido de falar algumas coisas mais o placar desses dois consoles estão assim:

PS3 9x10 XBOX

• eu acho melhor o xbox360 porque ele tem um grafico melhor do ps3

• Bom, é tipo, o X-Box é da Microsoft e o Playstartion 3 é da Sony, o Ps3 tem mais rendimento porque tem God Of War 3 e o X-Box ainda não, mais isso não tem como definir qual o melhor, cada pessoa achar melhor oq que mais gostar, tipo vc vai comprar um produto de uma tal marca, mais tem outras e tal, daí vc acha esse produto de tal marca o melhor para vc...

Espero ter ajudado

Abraços

• Pra mim XBOX é melhor.Os melhores jogos exclusivos são Halo,Gears of War e Forza.Os gráficos são exelentes!

• Desculpa não ser tão completo mas :

Sony é Sony meu amigo , e na Internet não há quem a bata pois os seus jogos(PS3) são caros mas de alta qualidade por isso a Internet será de alta qualidade também.

Para além de os jogos serem quase todos de 720p ou 1080p (que são as melhores resoluções).

Eu Tenho um ps3 porque simplesmente gosto mais porque para mim tenho o que necessito(jogos,resolução óptima, Internet estável ) playstation é playstation e tem sempre o melhor a tecnologia de ponta. Mas não posso desprezar o xbox porque também é bom acredita mas... amigo ps é ps vai por mim , tu começa a jogar naquilo dá vontade de estar la dias e dias !

PS : nunca se guie pelos videos do youtube que fazem compraçoes xbox/ps3 pois as unicas diferenças é o brilho de cada uma e nesse caso voce só tem que ajustar a sua tv para isso ou mesmo tendo uma boa tv voce nem tem que mudar nada ! ;)

Sign In or Register to comment.