QUAL O CAMINHO A SEGUIR?

ME RELACIONEI COM UMA PESSOA POR 6ANOS,UM RELACIONAMENTO CONTURBADO, REPLETO DE IN DAS E VINDAS,NA ÚLTIMA TENTATIVA DESCOBRI UMA TRAIÇÃO DA PARTE DELE E RESOLVI TERMINAR DE VEZ O NAMORO. HÁ UM MÊS ATRÁS REALIZEI UM BAILE NO QUAL O MEU EX FOI CONVIDADO E LEVOU CONTIGO UM AMIGO HIPER LEGAL,MADURO,CAVALHEIRO,SIMPÁTICO...ETC. ENFIM NOS TORNAMOS ÓTIMOS AMIGOS E ACABAMOS MATENDO ESSA AMIZADE QUE VEM CRESCENDO CADA VEZ MAIS,NA VERDADE ESTAMOS ENCANTADOS UM PELO OUTRO, E COM ISSO UM SENTIMENTO AFLORA, ESTOU MEIO CONFUSA E SINTO ISSO DA PARTE DELE TBEM,TENTAMOS ATÉ NÓS AFASTAR MAS NÃO CONSEGUIMOS, UM NECESSITA DA COMPANHIA DO OUTRO,ATÉ CIÚMES SENTIMOS UM DO OUTRO. JÁ SAÍMOS VÁRIAS VEZES,MAS NEM UM BEIJO SEQUER ROLOU,COMO JÁ DISSE SOMOS AMIGOS, MAS NÃO SEI ATÉ QUANDO CONSEGUIREMOS MANTER. MEU MEDO E CREIO SER O DELE TBEM E DA REAÇÃO DO MEU EX NAMORADO E AMIGO DO RAPAZ...ESTOU MUITO CHATEADA COM A SITUAÇÃO,MAS SEI QUE AQ, ENTRE AMIGOS, ENCONTRAREI CONSELHOS FAVORÁVEIS COM A SITUAÇÃO.... POR FAVOR ME AJUDEM.....

BRIGADIM...BJINHOS...

Comments

• O amor e um sentimento lindo, se amas alguém perca tudo ate a amizade do seu ex + fique perto de quem amas.

• Olá keka...

Bom, acho que é fácil te dizer pra investir nesse romance que vai dar tudo certo, igualzinho na TV...

Mas na minha opinião eu acho que o correto a se fazer, seria vc pedir ao seu "AMIGO" que falasse com seu ex e explicasse a situação entende... tipo pra ele sacar que num ta rolando perseguição nenhuma da sua parte saca, que é um querer mesmo ^^

Não conheço a índole do seu ex mas espero que seja alguém sensato e não queira atrapalhar o relacionamento de vcs e vcs possam viver esse sentimento tão lindo que é o amor!!!

Abraços

• Bem você não vai está traindo o ex haja vista que já não o namora e ele te traiu, mas acredito que o rapaz em questão vai perder o amigo apesar dele tmb não está traindo ninguém, mesmo assim vá enfrente que esse ex já é carta fora do baralho

• Nada haver. Vc já terminou mesmo com o seu ex. Agora, bola pra frente. A vida continua e os romances também. Se vcs estão se dando bem , vc sente que está sendo correspondida... então, pq não?

Quem sabe ele é o grande amor da sua vida, e o seu ex serviu de canal pra que chegasse até você? Pense nisso, e não perca a oportunidade pra não se arrepender depois.

Beijos

Sign In or Register to comment.