Por que não posso ser feliz?Amo um garoto que é de uma religião diferente da minha!?

Mas não posso gostar de um garoto que não é da mesma religião, eu o amo muito, ele quer casar comigo. O que faço?

Comments

  • escolhe entre agradar teu deus ou a esse rapaz. Mas se o Deus a quem você "diz" adorar (digo "diz" por que um verdadeiro adorador não perguntaria se tem que escolher entre a fidelidade a Deus ou a um homem) é o criador do universo,, então eu sugiro que comece a ser uma adoradora Dele, pois até então você não amou Ele de todo o coração.

    Se não ama a Deus você frequenta uma igreja com que proposito?

    Se ama, mas quer amar de todo o coração, escolha ser fiel a Ele.

    (não que o ato casar com alguém de outra religião vai fazer com que Deus nunca lhe perdoasse ou como se você nunca mais pudesse estar com Deus de novo por fazer isso,,, mas constituí em um ato de pecado,, uma iniquidade (((isto é, se sua religião é cristã)))

    Foi dito pra sansão mais ou menos assim "olha, não vai se deitar com mulheres de outros povos" ((outra fé)), mas ele não deu bola e acabou do jeito que acabou.

    Foi dito a Salomão mais ou menos assim "olha, não vai se deitar com mulheres de outros povos" ((outra fé)), mas ele não deu bola e acabou do jeito que acabou.

    as consequências ruins não são pra Deus, são pra você. ((isto é, se você é cristã)

    Tudo nos é licito (pode fazer tudo) mas nem tudo nos convêm(nem tudo faz bem a nós).

    Não é como se ao estar com este rapaz você tivesse que abandonar a Deus ou escolher entre um deles,, você pode ainda procurar estar com Deus e com o rapaz,, mas essa atitude só prejudicaria a você mesma,, Sansão demorou anos sofrendo nas mãos do inimigo por causa de uma escolha ruim destas (mas ele ainda orava e segundo as escrituras, Deus ainda estava com ele)

    www.caminhodoaltissimo.com/google

  • Meu...assim....estamos no século 21 esse negócio de não poder ficar com o cara q não é da sua religião foi da época de nossos bisavós ..então esqueça isso e seja feliz com seu amor...ele quer casar com vc .....vc vai ser feliz com ele ....já parou pra pensar q se vc não ficar com ele por causa de religião e for casar com outro cara q é da sua vc pode ser infeliz o resto da vida e se arrepender por isso?Pq amor de verdade a gente só sente uma vez querida, agarre sua oportunidade...eu agarrei a minha ...me casei e estou feliz com ele ...e ele na religião dele e eu na minha.

  • Se vocês realmente se amam, tracem um caminho junto, bem longe dessa mesquinharia chamada religião. O único caminho para a felicidade a dois é a confiança nos bons momentos e a o apoio nos maus tempos. Boa sorte para vocês.

  • ME MANDE UM EMAIL NESTE ENDEREÇO [email protected] ... JÁ PASSEI POR ISSO E VENCÍ, TE CONTAREI COMO DEVE PROCEDER ... TE AGUARDO ..

  • Vai me desculpar mais.... ainda existe isso?? Eu acho que religião deve ser livre de pré-conceitos, e aceitar as diferenças! Vc tem seu livre arbitrio..... Seja feliz...

  • Ué. quem tem o direito de impedir?

    vá em frente...religiões são várias..

    mas o "Ser superior" ou "Deus" ou "Alá" ou "..." é o mesmo.

  • Você tem todo o direito de ser feliz. Sem dúvida. Mas se os dois levam a crença a sério então é impossível conviver com religiões diferentes. Mas se levam de qualquer jeito, então não tem problema.

    Não disse de que religião é e nem a do garoto.

    Vamos supor que um seja católico e outro evangélico, um não vai suportar as imagens em casa e outro não vai suportar a rejeição ao senhorio de Maria.

    Se um for espírita e outro Indu, um só aceita reencarnar como ser humano, outro pode ser um rato ou uma vaca.

    E a educação dos filhos? Como será?

    Percebe, se levar a sério, tecnicamente é impossível pois de uma forma geral uma religião nega outra. Mas se a religião que seguem aceita que sejam mais ou menos, então não há mesmo com que se preocupar...

    Que Deus te abençoe, no nome do Senhor Jesus Cristo.

  • Querida a maior religiaõ e´o amor,desde que seja sincero e mutuo,o resto e invençaõ,bjs.

  • Mude para a religião dele.

    Ou então esqueça-o; não foi cristo quem disse: "eu não vim trazer a paz, mas a guerra e a espada"?

Sign In or Register to comment.