Gentee me ajudem por favor aniversário da minha mãe? O qe dou de presente?

Oi gente boa noite :)

Bom segunda feira é o aniversário da minha mãe mas como antes eu num tinha ddinheiro pra comprar presente pra ela nunca dei nada antes. Mas como agora eu trabalho quero dar um presente legal pra ela mas nossos gostos sao muito diferentes minha mae é crente e vai fazer 54 anos o que eu dou de presente pra ela?? Eu não faço a minima idéia porque roupa tudo que eu axo bonito ela axa feio e vise versa aii quero muito dar um presente legal pra ela mas nao faço idéia me ajudem povoo kk

Obrigada gente desde já bjoos e boa noite pra todos

Comments

• Relogio

• Uma Bíblia...ela vai adorar!!!

• Olá, já sofri bastante pra comprar presentes tbm, tanto que criei esse site: http://likedees.com.br/ Um lugar onde as pessoas compartilham o que gostariam de ganhar e consultam o que seus amigos também querem ganhar. Assim a gente economiza um tempão e ainda tem certeza de comprar algo q vai agradar a pessoa né. Passa lá e se inscreve!

• um hinário e um longo abraço, com agradecimentos de ela ser sua querida mae

• Vocês convivem ,estão juntas sempre na mesma casa então é claro que você vê as roupas sapatos acessórios que sua jovem mãe linda usa

no dia a dia dela.

Eu faço isso sempre: antes de presentear minha preciosa mãe ou qualquer outra pessoa especial eu observo,o que ela usa pergunto do que gosta do que precisa e aí facilita e muito pra mim presenteá-la.

Como a sua mãe é evangélica uma bíblia é perfeito,também pode dar uma bolsa mais ou menos parecida com as que ela já possui, toalha de banho, sombrinhas, porta retratos.

O mais importante sempre é o amor respeito cumplicidade e companheirismo. Estar ao lado de nossos pais e cuidar deles sempre, é o melhor presente a dá-los nesta vida tão passageira mas valiosa.

• sabe de verdade que sua mãe ficaria feliz não é comprado em nenhuma loja e sim achado um sentimento verdadeiro dentro do coração e depositado em uma carta e um beijo na sua mãe ela ficara emocionada por tudo que vc sente por todos os agradecimentos que vc faz pra ela numa carta ela poderá ler anos e nunca esquecerá se emocionará e te agradecerá isso vale mais que uma roupa um sapato ou qualquer outra coisa ,,não precisa de dinheiro e sim de um sentimento de uma caneta e de uma folha ...

• Princesa, é complicado escolher..

Eu daria um relógio, sapato que ela possa trocar, caso não goste ou algum sabonete esfoliante do O Boticário que são M A R A V I L H O S O S!

Beijinhos.

Sign In or Register to comment.