Estou perdida!!! O que eu faço???
Galera, to mto triste descobri q to gostando do meu vizinho ela é meu amigo e um detalhe ele tem namorada....
Não posso nem colocar o pé fora de ksa q to vendo ele com ela...ta mto dificil. Por favor um conselho!!! To mto triste!!
Comments
É minha amiga, tá complicado o seu caso viu? Mas converse com ele, abra o jogo e veja no que dá. Procure saber se ele gosta mesmo dela; sonde a área de campo e não desista. Jogue um charme e veja se ele se interessa e entra na sua.
Um abraço!!!!!!!!!!!!!
talvez seja so ciumes de amigo que vc sente por ele,o fato de ver-lo com namorado sendo carinhoso,pode deixar vc com ciumes dele de amigo e vc esta confundindo as coisas
Triste mesmo viu...mas agora o que sugiro a vc fazer é arrumar uma pessoa pra amar que seja livre de compromisso ..o mundo da muitas voltas..quem sabe numa dessas voltas vc ainda possa ter alguma chance com seu vizinho..mas enquanto isso não acontece,não seja a causadora da tristeza de ninguém não. dias melhores virão...Acredite nisto e bola pra frente.
bom uma boa coisa é vc nao desistir
vc tem que sair de casa sim nao deixa o seu coraçao sofrer
assim
fala pra vc mesma que vc vai conseguir vai em frente e nao desista sei como é eu gostava de um colega meu so que ele gostava de outra sofro tmb mas nao desisto.
Se ache , querida.Cara de pau é pra isso.Mostre pra ele que vc é demais.Se coloque linda, va passear , trabalhar mostre que vc é a gatinha da rua e pronto.E´só esperar ele parar de ficar com a vizinha e chegar de mansinho na gata do pedaço rs.
A sua única saÃda é partir pra outra!
Se ele já é comprometido não adianta ficar alimentando este sentimento que só vai te trazer sofrimento.
Saia mais com seus amigos, conheça outras pessoas, qdo menos perceber vai estar em outra.
Bem... a vida segue não é? Vc não é a única a passar por isso, porém precisa agir com maturidade e não fazer papel ridÃculo. Saia na rua normalmente...aja naturalmente, pois isso não é o fim do mundo. De tempo ao tempo. SEja natural...sempre...
bjs
A resposta mais sensata que lhe posso dar é: procure se ligar em outra pessoa, esqueça seu vizinho (difÃcil, mas não impossÃvel). Nunca se deve construir a felicidade em cima da infelicidade de outra pessoa... no caso no da atual garota dele. < Não faça ao próximo o que não quer que lhe façam >
Esta com caraminholas na cabeça.
Saia, vá se enturmar, arrume um namorado, que isso passa!
Que cilada que vc se meteu!
Ele te deu alguma esperança pra q vc se apaixonasse por ele?
Coisas do coração a gente realmente n consegue controlar... mas sinceramente eu axo que vc deveria desencanar do seu vizinho...
Ele tem namorada, se ainda n tivesse tdo bem, mas ele tem...
Tenta se distrair, conhecer pessoas novas... e claro, tente pensar o menos possivel nele...