Vender coxinha da dinheiro ?

Pessoal ultimamente ando pensando e pesquisando sobre esse assunto, E decidi que quero me tornar um empreendedor,ser meu próprio patrão. E Quero iniciar no ramos dos salgados,Quero mesmo e entrar nessa nova mania de vender mini coxinhas no copo,pesquisei bastante sobre isso, e tenho certeza que e isso que quero fazer. Andei fazendo calculos pra ter base etc. Vi a reportagem de uma moça que começou nesse ramo e hoje está bem de vida e muito bem. Pergunto será que da lucro?. Pois pense comigo si eu fazer 3000 mini coxinhas por dia e vender 15 mini coxinhas por 2 reais da um lucro de 400 reais por dia,durante 6 dias de segunda a sabado da 2400 reais, e durante 1 mes da 9600 reais oO isso só com 3000 coxinhas por dia e vendendo 15 por 2 reais. E mais pra frente quando o negocio estiver bem encaminhando pretendo abrir em um ponto comercial bastante movimento.Será que da certo pessoal ?

Update:

rsrs,Tenho esposa,irman,e minha mãe que podem me ajudar rs posso chamar prima minha tbm rs. :). Mais pra frente si deu quiser irei abriri meu ponto comercial fazer CNPJ e contratar funcionarios. :) E ai junta dinheiro rpa compra a maquina de fabricar salgados 3000 por hora :)

Comments

• Quero ver tu conseguir sózinho vender e fazer as coxinhas kkk mais é muito bom, eu quero!

Sign In or Register to comment.