Sinceramente : O que a Madonna fez de tão bom para ser tão exaltada?

Não entendo o fanatismo de certas pessoas para com a cantora POP Madonna.

Agora lhe pergunto : O que ela fez de tão bom para a humanidade para ser tão exaltada.

O que ela tem de tão significativo?

A letra de suas músicas promovem a Paz e um Mundo justo, ou é apenas mais uma Pop que promove o Sexo?

Não sou nenhum religioso radical, somente uma pessoa que não entende qual a razão de tanta euforia em uma pessoa comum(tirando a sua fortuna)?

Update:

Vejo que não sou o único a "incompreender" a fama de Madonna no mundo todo.

O fato dela "dominar" a dança só faz dela uma boa dançarina, somente.

Creio que qualidades, que digamos não sejam tão significativas não faz(fez) dela tão importante.

Continuo considerando uma pessoa comum, rica - o que diferencia das demais.

Comments

  • Eu realmente nunca vi nenhuma graça nela,só a vejo como uma 'senhora" de meia idade que fica se insinuando quase so de roupas intimas em cima de um palco.Mas que seje rainha,princesa,sei la do POP,e quem se importa?Hoje existem muitas que fazem pior que ela..fazer o que,neh?mais,enfim,pop é pop,tudo fainha-do-mesmo-saco!!!!!

  • quase tdos os cantores são assim nao so a madonna (:

  • P/ QUEM JA VIU ALGUMA COISA DA VIDA DELA SABE QUE POR BAIXO DAQUELA DANÇARINA QUE EXALTA O SEU PUBLICO C/ AS SUAS "ROUPINHAS" SABE QUE ELA FOI UMA PESSOA QUE SUPEROU AS DIFICULDADES DE TER PERDIDO A MÃE C/ CANCER DE MAMA , SEUS CONFLITOS FAMILIARES,E VENCIDO UMA ERA REBELDE ,AFINAL PERFEITO É SÓ O HOMEM LA DE CIMA, HOJE USA SEUS SHOWS PARA TENTAR CONSCIENTIZAR AS PESSOAS DOS PLOBLEMAS NÃO SÓ CLIMATICOS MAS TAMBEM SOCIAIS E ECONOMICOS MUNDIAIS SÓ ISSO.

  • Eu tb sempre me pergunto isso.

    Mas nao sei porque.

  • Olha eu acho q ela é admirada por mts por causa de sua disposição nos palcos, por ser sensual, pelas músicas, sei lá, poucos cantores conseguem chegar aonde ela chegou com sucesso, e o show dela é realmente um show, acho que é mais admiração, se bem que sempre tem esses fãs que exageram, neh, mas o q seriam dos artistas sem eles.

  • ela já ta ha muitos anos nessa carreira

    deve ser por isso

  • Realmente, eu não sei.

  • Eu odeio a madonna, ela é uma neurotica que só pensa em fazer exercicios e tomar vitaminas para ficar com aquele corpo que eu acho muito feio, cheio de músculos... Ela nem canta tão bem assim,tem uma voz de taquara rachada, sem contar que a humildade passa longe dela...

  • Ela é uma artista. Seu talento é a música e a dança. Possui o domínio dos elementos da Dança que são: 1) O Movimento Corporal; 2) Espaço e 3) Tempo.

    1) É o corpo que se movimenta, não existe dança sem movimento. Pode-se perceber nos movimentos expresssivos do corpo, a necessidade natural de o ser humano tem de expôr seus sentimentos e pensamentos, de forma organizada ou não.

    Podemos expressar sentimentos sem dizer nenhuma palavra, usando apenas movimentos. Na dança, na ginástica, nas lutas marciais, enfim de diversas maneiras, usamos o nosso corpo para manifestar, expandir nossas emoções.

    Nosso corpo pode produzir diversos tipos de movimento, entre eles:

    -Movimentos involuntários: são reflexos que ocorrem da forma inconsciente que não controlamos, como engolir a saliva, piscar os olhos ou o pulsar do coração.

    -Movimentos automáticos - são movimentos já assimilados pelo corpo, como andar, respirar e andar de bicicleta.

    -Movimentos voluntários - feitos porque se deseja, se tem vontade, como levantar as mãos ou chutar.

    -Movimentos artísticos expressivos - são os movimentos intencionais, feitos para expressar emoções e sentimentos. É esse tipo de movimento que a dança utiliza.

  • acho que não é o que ela fez e sim quando ela fez!

    se parar pra pensar era uma epoca diferente e a madonna seria apenas um exemplo

    as vs paro e penso"pow que musica cafona como alguem fez sucesso assim?"

    ai lembro que muitas vs to ouvindo um som que amo e vem alguem trocar pra por uma banda estupida com um nome mais estupido ainda

    acho que vc vai continuar sem entender meu caro amigo...

Sign In or Register to comment.