Porque ele tem que chamar as " amiguinhas" dele de minha linda ???

Mano,hoje foi aniversário dele,fomos ao shop e tal's ... Ai ta td ok. Ate uma menina mandar msg: Parabens "MEU AMOR" ( AMOR DELA,NÃO MEU ¬¬) n sei o que la td de bom.. bla bla.

Ele: mt obg minha linda bjao ( o resto eu esqueci) . Velho,naquela hora ja amarrei a cara , ele veio falando que se eu n confio nele que é so um modo de falar.. achei falta de respeito comigo,ele o tempo todo no face ! Eu sou muuito séria,quando amarro a cara já era. tratei ele friamente ate irmos pra casa e briguei pra caramba. Ai ele falando: ta de boa? eu: sim ( SUPER FRIA) dei um bjo e entrei nem flei nada.

Cara, o que eu falo? Eu nao aceito ele estar namorando e ficar mandando essas msgs pra " amiga'. eu nao aceito,nao da,ja chorei nao da pra explicar o que sinto o que to sentindo porque eu nao faço isso! nao chamo meus amigos de lindos nada... acho que nao vai dar pra entrar em acordo quando eu sou magoada,dificilmente volto como era antes. foi mais um desabafo :/ mas me ajudem,no que falar pf gente ps: temos 16 anos.

Update:

Sai limbo

Comments

  • Minha nossa!!Quanto ciumes.Lindinha, de fato preciso estar ao lado dele nesse momento...relaxa, que se ele gostar de você de verdade não há porque se preocupar, mas se ficar o prendendo e fazendo cara amarrada por qualquer coisinha, você vai acabar o perdendo, já vi inúmeros namoros acabarem porque a menina reclamava disso.

    São as amigas dele.Pensa comigo:

    1. se ele for te trair ele vai te trair você no pé ou não (se ficar no pé é mais provável)

    2. se ele te ama ele não te trai de jeito nenhum

    Valoriza teu namoro e relaxa, curte. 16 anos??Já com cara amarrada por isso? Vai dançar com ele, rir, beijar, estudar, se preocupar com talentos.Vai viver.

    Eu sei que é difícil, mas ele tem as amigas dele e acho que você deveria começar a ser mais compreensiva,meu namorado é bem carinhoso com as amigas dele e não me importo nos damos SUPER bem.

    MAAAS, se você não conseguir aceitar DE JEITO NENHUM, só há uma solução: o puxe para conversar e seja franca, sem birra, sem cara feia, apenas sincera.Maturidade é tudo.

    Beijos, e boa sorte, linda.

  • Primeiramente vai aprender a falar igual gente! Pare com essas gírias de analfabeto e se valorize mais!

    Essas gírias escrotas ("mano", "velho", "ta de boa")são de pessoas escrotas que tem a vida bagunçada e ninguém respeita mesmo!!! Deve ser por isso que ele chama as outras de "minha linda" e ele te acha a "minha feia", kkkkkkkkkkkkk!!!

  • É realmente isso irrita muito , já eu não passo muito por isso , pq eu acabo discutindo com o meu namorado se ele fas isso heheheh ,bom mas tenta conversar com ele na boa , diz para ele que vc não gosta , e se ele te ama ele vai entender!!!

    BOA SORTE!

  • Nossa você é ciumenta como eu , você ta certa se vcs estão namorando ele não tem que ficar trocando mensagens com amiguinhas eu no seu lugar reagiria friamente tbm , mas olha chega nele calma e fala que você não gosta e que se continuar assim vcs nunca vão parar de brigar !

    boa sorte !

  • Pode ser que faz parte de seu vocabulário. O ideal nesse acasodo é ter uma conversa franca e dizer que se sente mal quando se refere às amigas dessa forma. Jogue limpo e caso não pare procure outra companhia que seja agradável, você tem esse direito. Boa noite!

  • E é ciúme

    ciúme de você

    ciúme de você kkk

    Conversa com ele. É melhor.

  • Talvez ele só que ser amigável quem sabe ?

  • Pode ser apenas o jeito dele falar. Eu, por exemplo, tenho uma amiga que é casada e ela sempre me chama de "meu querido".

    Em todo caso, converse com ele e diga que você não gosta que ele chame as amigas dele de "minha linda" ou coisas assim, afinal, no amor espera-se respeito e compreensão mútuos.

    Se você acha que ele está sendo infiel, o melhor é acabar de uma vez. É duro, mas é bem melhor do que sofrer por um relacionamento que não existe mais. Mas, por favor, não tire conclusões precipitadas: certifique-se de que realmente há algo errado antes de romper, pois um amor acabado dificilmente tem conserto.

    Boa sorte.

  • Ele faz isso porque é um cachorro muito do sem vergonha e não te respeita fazendo isso.

  • Isso irrita ne!! ninguém merece... passe a chamar seus amigos de gato, bonitão, lindão.. quero ver se ele vai gostar..

Sign In or Register to comment.