Eu não entendo essas mulheres, Queria um conselho por favor...?
Olha, tem uma menina que é da mesma natação que eu e eu sou MUITO afim dela, so que somos de horarios diferentes então não tem como eu falar muito com ela, eai um dia eu vi ela no shopping, e ela ficou me olhando, não lembro se ela ficava olhando antes, mais depois desse dia eu percebi que ela sempre disfarça pra me olhar, quando eu falei com ela pela primeira vez, ela não demonstrou interesse, nem olhou no meu olho, e saiu andando, e como sempre deu "aquele" olhar para trás, olhando pra mim, ja peguei ela procurando alguem com o olhar e quando parou em mim, ela voltou o olhar e parou de procurar. Eu achei ela no face, mandei msg pra ela, eu adc ela, eai a gente começou a conversar, eu falei uma coisa sobre o Rock que não gostava de rock que fala coisas ruins, e eu Gosto de rock, e ela é tipo rockeirinha... Daii os assuntos ficaram meio chatos, no dia seguinte, ela estava ocupada, então não conversamos muito, eu to esperando ela entrar, e ela não entro esse final de semana... e não tem atualização do face dela, so que ela curtiu uma postagem de um amigo hoje... Gente, eu acho que ela num ta nem ligando pra mim... oque será? Continuo tentando?
Comments
Naaum eu soou uma Muulheer Maais achho qe vcs Homens tbém naaum mercem quaalquer poorcaria poow Véey se ella nuun ttah Affim de vooç paartte pra outra ,, e dps se Ella se Arrepender fla qe naum adianta chorar pelo leite derramado
tenta uai.
EU CARA TEM 4 BILHÃES DE MULHERES NO MUNDO
é né cara poh isso é **** to com o mesmo problema , nao sei se fazem isso so pra serem gentis com o cara ou nao ninguem entende essas mulheres... kkk
Velho , na boa , tem 400 milhões de meninas no mundo .. larga essa feladapulta ai e parte pra outra