o que vcs axam das operadoras de telemarketing?

gente tenho uma empresa onde trabalhamos com telemarketing tbm.

as meninas saem do serviço arrasadas qd sao maltratadas no telefone.

hj eh uma das profissoes que mais emprega no país e de fundamental importancia para esclarecimentos dos clientes.

mas me digam de verdade,pq axam q tanta gente "odeia"operadores de telemarketing?

Comments

• As pessoas, acredito eu, que não tem por que odiar as operadoras de telemarketing como diz vc quando fala que elas são de "fundamental importancia para esclarecimentos dos clientes", afinal vocês são trabalhadoras que estão exercendo uma profissão não é verdade?

Porem o que não gostamos acredito que seja o marketing capitalista, insistente e abusivo com que "algumas profissionais" desta area em que vcs atuam utilizam, isto é, forçando as pessoa a utilizarem e adquirirem produtos que elas não estão nem se importando em possuir, isso é que não gostamos. Alem da questão da invasão de privacidade pois quando estamos naquele momento de chegada do trabalho, na hora de estarmos com a família reunidos na mesa, na hora da janta, toca o telefone e a funcionaria desesperada por fazer mais um cliente fica segurando a gente por um longo tempo para oferecer produtos, é somente isso. Mas o trabalho de qualquer pessoa deve ser respeitado e fundamentalmente a pessoa que trabalha também, o que eu acho que deveria ser revisto seria o metodo da abordagem de um operador de telemarketing ao contatar um cliente para oferecer seus produtos.

• Sinceridade ,são um verdeiro pé no saco,felizmente agora gente pode bloquea los.

• * atendem mal;

* ligam em hora indevida;

* inventam desculpas para não solucionar os problemas do cliente, do tipo "o sistema está fora do ar"

* a maneira de falar é a mesma para todas as operadoras, irritante como sempre;

* ficar muito tempo ouvindo aquela musiquinha irritante, e depois de tanto esperar a vontade mesmo é de mandar o primeiro que atender bem longe;

* assim como ficar digitando Opções nas teclas, aquela enrolação básica, isso irrita também o que contribui para descontar na pobre atendente.

* entre outros motivos;

Acho que esses são os principais. Eu sinceramente não gosto de ligar para Serviços ao Cliente, as operadoras são pouco solicitas, e sempre espero muito para o meu problema ser solucionado.

Abraço.

• Pela falta de educação de alguns operadores, que, quando já estão cansados de falar a mesma coisa o dia todo, começam a tratar mal os clientes, deixando estes, muito tempo na espera, e muitas vezes não resolvendo o problema passando para seu superior que acaba enrolando também, isso da uma certa raiva após passar horas no telefone.

• Por causa dos produtos ou serviços de péssima qualidade prestados pelas empresas que fazem com que as pessoas fiquem nervosas e percam a paciência no telefone.

• Pq eh um peh no saco...ninguem gosta de mal atendimento e o pior eh ter q fika esperano 2 horas no telefone escutando uma musiquinha tosca e de 5 em 5 min alguem te fala pra espera mais um poco...

• Chatas, porém utéis, as vezes...

ahh, eu disse as vezes!

mas eu nunca destrato ninguém... pelo contrario, sempre sou atenciosa...

acho que as pessoas deviam ter bom senso, sempre..

ahh, eu disse sempre!

bjooo

• pq nao bem atendidos quase sempre nao resolvem o problema e pessoa espera um ano para ser trasferido isso estressaaa

Sign In or Register to comment.