Conheço um negão de 2 metros que é profissional em fazer introduções das habilidades amorosas dele ,grátis e com urros de prazer garantidos, em pessoas como você, cheias de fogo.VAI ESTUDAR!!!!!!!!!!
Não precisa perder a virgindade só porque as amigas já fizeram sexo.
Quando fizer sexo pela primeira vez faça com alguém que realmente lhe interessa, alguém que realmente esteja a fim de você.
Aí sim, vai ser gostoso e deixar boas lembranças. Fazer sexo só por fazer é uma tremenda bobagem e não leva a nada, só ao arrependimento.
O dia em que vc gostar de alguém e sentir que essa pessoa também gosta de você, então vai fazer sexo com a maior tranquilidade. Nem vai pensar se consegue ou não.
Comments
E não consegue pq?
Ela nao deve conseguir pq nao sai do yahoo respostas
Espera mais um pouco.
Duas opção ou é muito feia ou não sai do PC.
Maria tenho vontade de ter alguem como vc mas o duro e achar alguem que seja parceira bem podemos conversar sobre meu msn [email protected] me add
Conheço um negão de 2 metros que é profissional em fazer introduções das habilidades amorosas dele ,grátis e com urros de prazer garantidos, em pessoas como você, cheias de fogo.VAI ESTUDAR!!!!!!!!!!
maria tenta achar primeiro uma pessoa que realmente ame que voce conseguira fazer
Pra que tanta pressa??? Vá no seu tempo.
Não precisa perder a virgindade só porque as amigas já fizeram sexo.
Quando fizer sexo pela primeira vez faça com alguém que realmente lhe interessa, alguém que realmente esteja a fim de você.
Aí sim, vai ser gostoso e deixar boas lembranças. Fazer sexo só por fazer é uma tremenda bobagem e não leva a nada, só ao arrependimento.
O dia em que vc gostar de alguém e sentir que essa pessoa também gosta de você, então vai fazer sexo com a maior tranquilidade. Nem vai pensar se consegue ou não.
se vc n consegue é pq vc n tem ***** e nem ****** !
Você não disse porque não consegue.