BBB em: Tô triste! Marcelo e Rafa, que covardia.., mas acho que?

Rafae poderia ter interagido mais, não ficar de cima do muro. "ele é engraçado, mas ele sempre ficou de cima do muro. Por exemplo: indicou a Juliana, mas mesmo asim falava para ela que gostava, indicou Marcos e falava para ele que era o melhor amigo. Eu gosto do reality e gosto de pessoas coerentes, sejam elas intespetivas ou não, para mim tem que existir interação, pois assim possamos visualiazar em rede , como nós própros , derrepente, diante de situações , poderemos reagir, então, penso que preciamos sim disso! A Televisão, um realliy ou qualquer coisa que possa fazer o ´povo" interagir, isso, importante

Comments

• É o paredão que o Marcelo desejou...isso vai mostrar pra ele o que ele ta fazendo lá dentro...ta jogando mto sujo e ta ficando cada vez mais feio...

Ele ofende tudo e a todos e depois vai pedir desculpa com aquela cara de sonso dele!

• VC ESQUECEU DE CITAR Q O MARCELO TAMBEM NÃO É COERENTE, POIS QD ELE ESTAVA SOZINHO NA CASA, E ATE GYSELE VIROU AS COSTAS PRA ELE A UNICA Q CONVERSAVA COM ELE ERA NATALIA E ELE DISSE A ELA Q TAVA VENDO Q ELA ERA BOA, Q ESTAVA CONVENCIDO DISSO, E Q IA PROTEGER ELA ATE O FIM, E NO ENTANTO ELE VIROU A CARA PRA ELA SEM NADA ELA FAZER... VAI ENTENDER, QD EU DIGO Q ELE É UM PSICOPATA....

VC ESTÁ TRISTE??? EU ESTOU TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ POR ESSE PSICOPATA VAI SAI NA TERÇA HUAHUAHUAHUAHUA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

FORA PSICOPATA

• mas ai que esta a diferença entre os jogadores o Rafinha joga no bob keto !ou seja bate e assopra.ele vota não querendo votar e assim continua querido!o Marcelo briga pra poder votar!

• Fora Marcelo FDP.

• o que mostra que ele é amigo é que ele falou antes quem ia, pelo fato de dizer que ia mandar quem nunca foi.

o marcelo que é um cara incoerente e falso.

• Eu nao queria esse paredao, pq sao dois opostos os caras e o Marcelo dá um ibope muito grande pra GLOBO..

• Concordo com vc Regina, é uma pena mesmo este paredão. Eu tbem tô triste porque gosto dos dois. Pra ser franca com vc, eu não vou nem votar, pra mim o que ficar ta´tudo bem. Eu só acho que o Rafinha deveria ter votado na Nathália ao inves do Marcos, pois o paredão ficaria melhor de ser votado entre Marcelo e a banana-chorona.

• Olha, eu acho que o Rafinha deveria sair.

Porque o Marcelo com essas atitudes dele realmente se tornou um monstro indesejavel. Mas ele chagava na cara da pessoa

e despejava seu veneno.

Já o Rafinha é muiiito fingido

Ele ficava chorando pela namorada, mas se derreteu pela JU,

depois votou nela, falou mal do Marcelo e agora fica de abracinho com ele toda hora.

Cara fingido

• concordo com vc, mas tudo bem...Marcelo perdeu por brigar com Natalia... Não precisava tanto...

• gente...como a globo domina o cérebro dessa gente que vive o BBB como se fosse a própria vida... creduu que pobreza.

Sign In or Register to comment.