por favor me ajudem,pois não sei oq fazer!?

olá pessoal,tenho um relacionamento de 3 anos e 2 meses,eu tenho 18 anos e meu namorado 19,eu vim embora p/ curitiba faz 6 meses,para trabalhar e estudar e ele ficou,pois ele faz faculdade,nós se amamos muito,nunca tivemos nenhum problemas sérios no nosso relacionamento,fizemos inumeros planos p/ a nossa vida.Mas ontem ele estava muito estranho no telefone comigo,sabia q tinha algo acontecendo,e comecei a fazer perguntas etc derrepente ele disse q tem planos p/ a vida dele q ele tem mais 4 nos p/ se dedicar aos estudos e disse q não qria me enrrolar,só q eu não estou entendo isso até agora,eu estou muito mau,ele disse q me ama q ele quer o meu bem quer q eu continue estudando,trabalhando!

Mas eu não sei oq eu faço,perguntei p/ ele se tinha mulher envolvida, ele disse q não q me ama muito,e q posso ficar tranquila!

pessoal me ajudem oq eu faço,estou sem chão!

pois eu choro toda hora só de imaginar viver sem ele,pois eu amo ele muito!

bjos espero q me respónda,e me ajudem!bjosss

Comments

• - Minha linda!

A distância, principalmente nos primeiros tempos, traz uma enorme insegurança, insegurança e medo de ser traído ou do amor de quem amamos acabar. Isso é normal e natural.

Acho que se você ama de verdade esse rapaz, você mais do que nunca deve dar a ele muito carinho e segurança. Os homens sentem carência e falta da amada muito antes das mulheres. Nós apesar de mais emotivas e sensíveis, somos mais resistentes que os homens.

Os homens são uns eternos meninos que precisam de carinho e colinho.

Não questione mais eles com suas dúvidas e inseguranças e nem questione porque ele está diferente, porque de fato e de verdade ele está mesmo diferente e cabe a você ser forte. Um homem tem que ter uma mulher forte ao seu lado. Mulheres inseguras e carentes eles não gostam e não se sentem bem ao lado delas.

Converse com ele sobre o seu amor e sobre a sua vida e sobre a falta que você sente dele, deixe ele pensar que você precisa muito do amor dele e faça sempre planos para o futuro de vocês dois.

O tempo que vocês vão ter que esperar é muito curto em vista do enorme tempo que a vida reservará para vocês dois viverem juntos. O tempo passa logo e as situações que o tempo apresenta são mutáveis, você não pode precisar se tudo ocorrerá dentro do prazo previsto e determinado. Jogue com o imprevisto. Você terá condições e capacidade de mudar as coisas que poderão surgir, mas nunca poderá mudar o que passou... uma palavra errada numa hora errada poderá mudar tudo que a vida poderia reservar para você...

Um excelente fim de semana para você!

• Olha é muito difícil estar longe,

Você não falou onde ele mora, mas mesmo assim qualquer DISTÂNCIA para quem ama, é enorme,

Ele deve está se sentindo sozinho, ainda mais que ele está na FACULDADE, acho que você tem que entender o lado dele, afinal você "FOI EMBORA" por necessidade.

Muita CALMA nessa hora querida, use todo esse amor que senti por ele para lhe dar forças, lhe guiar. :D

• hummm vc ainda na percebeu q o cara esta pedindo um tempo pra poder se adaptar a sua vida? De pra ele o tempo q ele quizer e arranje temppo pra si tambem, na fique chorando, vc na merece e ele na merece q chore por ele, viva a vidaaaaaaaaaaaa

• Acho que os dois são jovens demais e deveriam dar um tempo. Ele quer concluir os estudos. Talvez ele queira que você também tenha um objetivo na vida que não seja ficar esperando por ele.

Procure o que há de melhor para sua vida, um estudo, um trabalho, ocupe sua mente.

• Calma, vai ver ele só está pensando mesmo em você. Eu geralmente penso na minha namorada tb, sabe... parece que às vezes eu fico trancando a vida dela quando faço algo que não tem a ver com ela.

Não se preocupe tanto, espere até vcs se verem de novo e conversa com ele sobre isso, não tem porque esconder nada.

Boa sorte!

• acho q ele quis dizer q analisou a vida dele e quer estudar, trabalhar, e quer q vc faça o mesmo, e ñ pensa em casar tão já, dai falou q ñ quer te enrolar, pois deve achar q vcs já namoram á um tempo e é comum depois de certo tempo começar a pensar nesse assunto, mas pelo jeito ele dar prioridade aos estudos e adquirir estabilidade e acha q isso demora um tempo, por isso te falou td isso,converse c/ ele de preferência pessoalmente e tire suas dúvidas, se ñ for nada disso ai é melhor cair fora, ele deve ter mudado de idéia c/ relação a vcs continuarem juntos.

Sign In or Register to comment.