por favor me ajudem,pois não sei oq fazer!?
olá pessoal,tenho um relacionamento de 3 anos e 2 meses,eu tenho 18 anos e meu namorado 19,eu vim embora p/ curitiba faz 6 meses,para trabalhar e estudar e ele ficou,pois ele faz faculdade,nós se amamos muito,nunca tivemos nenhum problemas sérios no nosso relacionamento,fizemos inumeros planos p/ a nossa vida.Mas ontem ele estava muito estranho no telefone comigo,sabia q tinha algo acontecendo,e comecei a fazer perguntas etc derrepente ele disse q tem planos p/ a vida dele q ele tem mais 4 nos p/ se dedicar aos estudos e disse q não qria me enrrolar,só q eu não estou entendo isso até agora,eu estou muito mau,ele disse q me ama q ele quer o meu bem quer q eu continue estudando,trabalhando!
Mas eu não sei oq eu faço,perguntei p/ ele se tinha mulher envolvida, ele disse q não q me ama muito,e q posso ficar tranquila!
pessoal me ajudem oq eu faço,estou sem chão!
pois eu choro toda hora só de imaginar viver sem ele,pois eu amo ele muito!
bjos espero q me respónda,e me ajudem!bjosss
Comments
- Minha linda!
A distância, principalmente nos primeiros tempos, traz uma enorme insegurança, insegurança e medo de ser traído ou do amor de quem amamos acabar. Isso é normal e natural.
Acho que se você ama de verdade esse rapaz, você mais do que nunca deve dar a ele muito carinho e segurança. Os homens sentem carência e falta da amada muito antes das mulheres. Nós apesar de mais emotivas e sensíveis, somos mais resistentes que os homens.
Os homens são uns eternos meninos que precisam de carinho e colinho.
Não questione mais eles com suas dúvidas e inseguranças e nem questione porque ele está diferente, porque de fato e de verdade ele está mesmo diferente e cabe a você ser forte. Um homem tem que ter uma mulher forte ao seu lado. Mulheres inseguras e carentes eles não gostam e não se sentem bem ao lado delas.
Converse com ele sobre o seu amor e sobre a sua vida e sobre a falta que você sente dele, deixe ele pensar que você precisa muito do amor dele e faça sempre planos para o futuro de vocês dois.
O tempo que vocês vão ter que esperar é muito curto em vista do enorme tempo que a vida reservará para vocês dois viverem juntos. O tempo passa logo e as situações que o tempo apresenta são mutáveis, você não pode precisar se tudo ocorrerá dentro do prazo previsto e determinado. Jogue com o imprevisto. Você terá condições e capacidade de mudar as coisas que poderão surgir, mas nunca poderá mudar o que passou... uma palavra errada numa hora errada poderá mudar tudo que a vida poderia reservar para você...
Um excelente fim de semana para você!
Olha é muito difÃcil estar longe,
Você não falou onde ele mora, mas mesmo assim qualquer DISTÃNCIA para quem ama, é enorme,
Ele deve está se sentindo sozinho, ainda mais que ele está na FACULDADE, acho que você tem que entender o lado dele, afinal você "FOI EMBORA" por necessidade.
Muita CALMA nessa hora querida, use todo esse amor que senti por ele para lhe dar forças, lhe guiar.
hummm vc ainda na percebeu q o cara esta pedindo um tempo pra poder se adaptar a sua vida? De pra ele o tempo q ele quizer e arranje temppo pra si tambem, na fique chorando, vc na merece e ele na merece q chore por ele, viva a vidaaaaaaaaaaaa
Acho que os dois são jovens demais e deveriam dar um tempo. Ele quer concluir os estudos. Talvez ele queira que você também tenha um objetivo na vida que não seja ficar esperando por ele.
Procure o que há de melhor para sua vida, um estudo, um trabalho, ocupe sua mente.
Calma, vai ver ele só está pensando mesmo em você. Eu geralmente penso na minha namorada tb, sabe... parece que às vezes eu fico trancando a vida dela quando faço algo que não tem a ver com ela.
Não se preocupe tanto, espere até vcs se verem de novo e conversa com ele sobre isso, não tem porque esconder nada.
Boa sorte!
acho q ele quis dizer q analisou a vida dele e quer estudar, trabalhar, e quer q vc faça o mesmo, e ñ pensa em casar tão já, dai falou q ñ quer te enrolar, pois deve achar q vcs já namoram á um tempo e é comum depois de certo tempo começar a pensar nesse assunto, mas pelo jeito ele dar prioridade aos estudos e adquirir estabilidade e acha q isso demora um tempo, por isso te falou td isso,converse c/ ele de preferência pessoalmente e tire suas dúvidas, se ñ for nada disso ai é melhor cair fora, ele deve ter mudado de idéia c/ relação a vcs continuarem juntos.