O que é preciso para evitar ser iludido por alguém ?

A sempre uma momento na vida, que alguém já foi iludido, pois é aconteceu comigo, tudo que eu menos queria é acreditar sem ao menos ter a certeza dos fatos, um sorriso de lado, uma piscada de olhar, é capaz de fazer um ser humano perde a Razão.

Podemos dizer que nunca ira acontecer com nos mesmo, é ai que vem a ilusão de ser amado ou mesmo correspondido, será que noa temos a capacidade de ver quando alguém quer brincar com os sentimentos de das pessoas, inclusive o nosso.

O que precisamos para evitar o caminho da in-felicidade é, conhecer as pessoas melhor antes mesmo de nos envolver-mos de corpo e alma, pois o que estará em jogo é o nossa felicidade a paz da vida.

Comments

  • simples e facil, NÃO SE APAIXONE, quando começar a se apegar cai fora!

  • Eu já fui iludida várias vezes, acho que pra não ser iludido é nunca esperar demais, nunca confiar demais, e tentar sempre ser realista, pois a pessoa as vezes nem quer iludir, mas não conhece seus próprios sentimentos.

  • Tentar conhecer mais a pessoa mais so porque uma garota olha pra vc ja vai ficar iludido se segura e espera nunca se iluda antes da hora porque as vezes a garota so quer tirar uma onde e quem sofre é agente

  • o segredo é; Sem grandes expectativas sem grades desilusões .

  • como o colega disse não se apaixone, tenha namoros de fim de semana e depois pula fora e não deixe que a outra pessoa se apaixone por você pra não acontecer o mesmo com ela

  • prestar atenção e ver se a pessoa te ama de verdade, não se iludir com qualquer "eu te amo" que a pessoa fale!

    beijos

  • Sempre pensar duas vezes, e duvidar muito.

    flw!

Sign In or Register to comment.