Qual sua Religião?

Foi batizada nela?

Qual a filosofia dela?

O que ela acrescenta em sua vida ...

De detalhes ...

Comments

  • .

    Não tenho religião.

    Creio em uma Energia Poderosa que habita dentro de mim (que, também, é conhecida por Deus)

    Não fui batizado em qualquer religião, apesar de meus pais (e minha familia) serem Evangélicos da Assembléia de Deus.

    Quando quero estar com essa Energia, não me desloco até uma igreja... Simplesmente, fecho os olhos.

    ☼ Um Abraço ☼

  • Não tenho. sigo a Cristo então sou cristã. procuro chegar o mais perto Dele e amo a Palavra de Deus.

  • Sou espírita Kardecista.

    Não minha religião não tem dogmas ,nem rituais.Sua filosofia é-

    Transformar o homem em homem de bem.

    Nossa filosofia e que possamos ter perseverânça para DOMINARMOS AS NOSSAS MÁS TENDÊNCIAS.Acrescentou em mim,

    uma paz interior,abriu -se um leque em minha vida.

    Rerspondeu varias dúvidas que eu tinha em relação a vida;principalmente a parte espiritual.

    Um abraço.

  • sou evangelica, fui batizada nela! só Jesus Cristo salva! e Que Deus está voltando e temos que estar preparados!

    e ela acrescenta muito em minha vida, sou uma pessoa mais feliz, tem comunhão com Deus e é tão bom andar ao lado dele!

  • Sou católico de batismo... infelizmente

    Hoje odeio qualquer religião pois as considero uma forma de alienação da sociedade por meio de apresentar falsas soluções para suas angústias e falsas respostas para as coisas inexplicáveis...

    É minha opinião, não pretendo ofender ninguém...

    Bjoss

  • Sou católica..mas não frequnto direto não..fui batizada l´...

  • sou evangélica...

    ainda naum sou batizada...

    creio em um único Deus e Salvador...

    sou mtO felix obedencendo a palavra d Deus...

    amoH meu Senhor!

    =D

  • Sou Cristão evangélico. Atualmente pertenço a Assembléia de Deus. Mas te digo que nenhuma religião vai salva-lo. Somente o teu caminhar na palavra de deus e aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador. O próprio Cristo falau:

    "Se estiverdes em mim, e minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito."

  • O Amor, Se voce ama, ja cumpriu toda religião

  • Fui iniciada (parecido com batizada) na senda pagã POLITEÍSTA que meus pais e alguns poucos parentes compartilhamos. É natural em nossa senda que haja identificação com um deus ou deusa, mas amo a todos!

    Existe há muitos milhares de anos e segue uma linha filosófica muito ligada a natureza, astros, plantas, pedras, música, linguagem e espíritualidade.

    Não há dízimo, pois todos (incluindo os sacerdotes) dividem despezas (quando existem), pois as reuniões são em retiros e acampamentos públicos e alguns poucos em reservas fechadas e residências dos próprios iniciados, sem quaisquer custos adicionais além da comida e bebida.

    Ninguém recolhe valores!

    Ninguém manda e desmanda...

    Ninguém "SALVA" ou "CONDENA" ninguém...

    Tem alguns poucos seguidores hoje devido principalmente a perseguições que o cristianismo fez, mas ainda resiste na Escócia, Irlanda, França Gales e até aqui no Brasil.

    Tem outros integrantes "históricos" aqui no grupo que também fazem parte desta senda... mas creio que não dirão nada rsrsrs...

    Bjs!

Sign In or Register to comment.