garota mais velha...?

tenho 15 anos e to gostando de uma garota de 20, ela não sabe que gosto dela, nos somo super amigos, nos conhecemos a uns 2 meses, ela já me falou que ficaria com caras mais novos... eu to pensando em falar pra ela que gosto dela... será que ela ficaria comigo? como que eu digo pra ela que gosto dela? eu costumo fazer letras de rapa a alguns anos,e adoro samba. Ela adora rap e adora samba, pensei em fazer uma letra de rap pra ela, e botar um ritmo de samba em cima. Será q faço essa musica ou não?

Comments

  • Cara, tenho 14 anos, e não sei se vou saber te responder! Sou do signo de Touro, e portanto... TÍMIDO!

    Não tenho coragem de chegar nas garotas, mesmo sabendo que ela goste de mim!

    Não queria ser assim sério!

    No seu caso, você deve impressioná-la! Se você acha que ela gostaria de uma música, faça o seguinte:

    1. ligue para ela e chame para ir na sua casa almoçar, jantar, tanto faz, i importante é vocês estarem a sós, e fazendo alguma coisa, senão ela vai sacar, entendeu?

    2. diz que tem uma surpresa para ela, e se for tocar um violão, ou outro instrumento, diz para esperar e vá buscar. Mas, se for o modo básico, só na voz mesmo, diz pra ela ouvir como se fosse seu único momento de viver, algo assim!

    3. Ao terminar a música, tente fazer silêncio, dá um sorrisinho, olha bem no fundo dos olhos dela, mas faça rapidamente! Se ela te pegar primeiro você fica sem graça, pois VOCÊ tem que deixar ela sem graça, olhando bem no fundo, no fundo dos olhos (isso funciona!).

    4. Passe a mão no rosto dela, fazendo carinho, é claro! E agora é a melhor hora!

    5. Diz o que sente por ela, podendo ser frases românticas, MAS LEMBRE-SE: nunca diz exatamente o que sente, tente falar por metáforas! Sabe o que é metáfora, né? procure no Google!

    6. Ao terminar as palavras, é a hora do beijo! Vai chegando perto dela, aos poucos devagar, e, quando chegar pertinho diz: " você quer isso?" Veja a reação e, dependendo, beije-a!

    ~

    Grande imaginação... o.O

    Tente deve dar certo, mas do jeito que você contou a história, impossível fazer isso, por você ser tímido também, vai saber!

  • eu acho que não. Como disse, ela ficaria com mais novos, pra cutir, nao com garotos mais novos apaixonados por ela.

  • hummmm........

    num sei não mais vale a pena vc tentar, faça como homen ta chega fale abertamente sem vergonha e se vc consegui não vai fazer como a maioria dos adolescentes e homens babacas de sair contando vantagem por ai não ta.

    eu não ficaria....... tenho 24 e geralmente fico com caras de 29 a 44 amo atualmente estou com o de 44 anos com kara e corpo de 30 saradaço fico louca so de pensar nele.

    olha quando eu fico ou ainda não fiquei mas o cara ja ta babando ovo eu caio fora...

  • diz logo de cara nao...comece a agradá-la... um chocolate,, uma bala...vai rodeando..

  • ai amigo faz a musica

    mais naum bota em cima naum

    acho melhor vc ter um converssa com ela

    tenta lá

    mais ai se ela tem compromisso

    tente naum passar pelo oq eu to passando

    naum se envolva

    eu me envolvi muito

    e naum sei oq devo fazer agora

    vlw

  • olha vc fala pra ela sim

    mais antes fassa com que

    ela fique afim de vc sabe

    tipo mostre q outras gaotas estao afim de vc

    so p ela ver q quando vc falar q estar afim dela

    ela sentir q vc a escolheu entre tantas

    xeruu e boa sorte

  • Amigo, eu tenho 14 anos, e fiquei com uma de 24...

    Seguinte, pergunta para ela se "por acaso", ela ficaria com você, se ela dizer "sim", então fale,

    - 'Então vamos ficar agora', isso sempre deu certo para mim, sempre mesmo... mas caso ela diga não, ai você pergunta porque, se ela dizer que você é muito novo, então pergunta, não foi você que disse que gostava de novos?

    a mulher gosta que você conquiste ela, diga que ela está mais bonita que nunca, e etc...

    ah... pergunta para ela," XXX se eu te beija-se agora, qual seria sua reação" ai se ele dizer "não sei" ai você fala, "aé? então deixa eu ver"... boa sorte amigo ^^

    Faz isso que eu te disse que você vai longe :)

  • Faça sim, é algo criativo e ousado, geralmente as mulheres gostam de ousadia e de atitude. Porém meu irmãozinho tenho que ser sincero, to achando que vc é meio novo pra ela viu, se vc demonstrar uma maturidade maior que sua idade ai quem sabe né! Vai na fé e boa sorte!

  • Apenas você tem a decisão. Cuidado com a sua idade.

  • Para com isso nenem! vc vai estragar tudo!

    chega junto e manda ver, mas sem essa de musica ok?

Sign In or Register to comment.