Meu marido me ofende muito. O que eu faço?
Gente, estou numa situação complicada. Moro a quatro anos com meu marido. No começo ele era um amor, fazia tudo para me agradar... Mas depois que tivemos um filho , ele ficou muito agressivo, só fala palavrões, me xinga por qualquer motivo bobo, me ofende, grita comigo, com meu filho... Não dormimos mais juntos desde que meu filho nasceu. Fazem 1 ano e oito meses. Enfim... ele me trata muito mal, mas eu não tenho condições sair da casa dele agora. Estou sem saber o que fazer, por favor me ajudem!! obrigada!!
Comments
ARRUME UM PA
E SEJA FELIZ
[email protected]
Chega uma hora em que a única saída é a separação e penso ser esse o seu caso.Vc precisa ser forte e mandar esse safado passear, ele vai ter que dar pensão para o filho, vc deve procurar um emprego, vendedora de loja, mensalista em casa de família, tele-marketing, algo que permita vc sobreviver junto com o seu filho, Antes da separação será importante procurar uma creche p/deixar a criança, caso vc não tenha com quem deixa-la quando for trabalhar. Na vida para tudo se dá um jeito, desde que se tenha raça e fibra para enfrentar o infortunio. Espero ter ajudado.
Vc tem q ter uma conversa séria com ele e perguntar o motivo d tanta agressividade... e tb expor a sua opinião... c precisar tb grite vc tem q c impor, c ele ñ quiser papo... so tem um jeito c separar. Assim ñ d para viver... Um abraço!!
Talvez ele não esteja lidando bem com a paternidade. Não é fácil, a vida do casal vira de cabeça para baixo, é uma nova adaptação de vida, as pessoas não estão totalmente preparadas, mas ficar insultando não ajuda e muito menos é solução. Tente falar com ele, mostrar que não está sendo fácil para você também, que os dois têm que ter um equilíbrio emocional muito forte para puderem educar vosso filho da melhor maneira e com o máximo de carinho e amor. Se tiver alguém que possa ficar com o vosso filho um fim de semana, tentem sair juntos fazer algo que já não fazem há muito tempo, talvez esteja faltando tempo para vocês dois, para namorarem. Mas se depois de tudo isto o ambiente se mantiver, aí tem que poupar ao máximo pedir ajuda para familiares e o melhor será cada um seguir sua vida, para seu bem e conforto do seu filho. Boa sorte
FLOR...Vc não pode deixar isso acontecer não importa se vc não tem familia ou se não tem onde morar independente se a casa é dele ou não vocês são casados e se forem casados no papel melhor ainda ....a casa pertence a vc e seu filho .vá na delegacia fazer logo um BÒ antes que ele piore porque quando começa assim vai longe ...procure dizer tudo o que acontece e não se preocupe porque mesmo separados e le pode sim sair da casa e deixar só vocês 2 e se caso vocês não forem casados no papel é o seguinte vc precisa de ir no fórum e ter quatro testemunhas para que prove que vc é casada há não sei quantos anos ,vc tem direito e ele tem obrigação de sair porque vc tem um filho e não tem onde morar vá logo e não deixe piorar e fale pra ele: parar de agir assim por que si não vc vai procurar seus direito ameace ele no sentido do direito seu ...pois a lei maria da penha defende as mulheres .
O jeito é vc arrumar um trabalho e depois pedir separação, vc já tem direito a metade dos bens dele e uma pensão para teu filho , nestas condições vc pode se arrumar. Abraços.
Vá a uma casa espírita, ponha o nome dele em oração, peça pelo bem dele, que ele melhore, faça sempre uma ou duas vezes por dia uma prece, peça pra Deus iluminar a sua família, talvez ele esteja sendo obsediado, espíritos ruins podem estar rondando-o. Tente manter a tevê desligada no dia-a-dia, tente fugir do sistema escravo, procure sair com sua família pra algum lugar natural, procure não falar palavrões, nem pensar, isso estraga a energia boa do ar, tente se alertar um pouco sobre o mundo que você vive, mude a rotina, enfim, atitudes boas levam a coisas boas, boa noite, fique com Deus, ative sua vida sexual, dê muito carinho a ele, mas cuidado, pensar muito em sexo tras coisas negativas...
Divorcie dele, e o resto, voce resolve depois, se não, seu filho vai sofrer as consequencias. E se voce gosta dele, vaaai lá, e faz uma viajem bacanae tenta acertar, um passeio ou algo parecido, mas se não der certo, sério, separe! Se não, voce e o seu filho, só vao sofrer.
Nossa que situação em, meu conselho e que você aguente por mais um tempo, junte dinheiro e peça ajuda a seus familiares, e quando você chegar no limite, peça divórcio.Espero ter ajudado e boa sorte.
ele so quer um pouco de carinho.
de o ku pra mim e ele ficara muito feliz