Namorado não me valoriza?
qui em casa tínhamos todas as mordomias, minha mãe deixava ele dormir aqui no final de semana, tratava a gente super bem, na casa dele não podemos nem assistir filme com a porta fechada. Só que meu namorado nunca valorizou essa mordomia daqui de casa, era um grosso, folgado, me xingava, falava mal da minha família, até que um dia minha mãe ouviu e pôs ele pra fora e proibiu ele de vir aqui em casa, ele terminou de orgulhoso, eu aceitei e fui viver minha vida, deu uns dias ele pediu uma chance e voltamos, agora ele está maravilhoso, me tratando super bem como no começo do namoro, na casa dele, ele desperta o celular 7 da manhã pra ir pra minha cama e ficar abraçado. Só que os pais dele não querem mais que eu durma lá porque "os outros vão falar" aff aí agora ele tá arranjando um jeito pra gente dormir junto, bem melancólico abraçado em mim, enrolando pra me levar pra casa, ele melhorou muito, no começo fiquei muito brava com a minha mãe por ter tomado essa atitude escandalosa, mas to achando que foi isso que melhorou ele. será??
Comments
Uiaaaaaaaaaaaa...parabensssssss pra sua mãe..claro que foi..isso mesmo..olha da uma olhada nesse blog que vc vai gostar
Sim, não vejo outra exlicação.