Ai Q.A essa pergunta é só para quem é fãn mesmo de Naruto..Quais são os Jutsus do Akagan?

Eu preciso saber...pq tem um que para o tempo....otro que ele volta os atks um monte até uma forma evoluida parece tipo as do Sharin '-' só fãs fãs fãs......mesmo de Naruto/Shippuden eu acho q vão consiguir descobrir essa '-' o único jutsu que eu sei é : Akagan jikoku margarimi que para o tempo :T

Comments

• akagan não existe na historia original do mangá, só em um filler do naruto classico que ele aparece, ser ve para o usuario ver a longa distancia, como o byakugan, porem não fica distorcido.

• ele pode tambem causar muitas ilusoes aos usuarios de outros doujutsus, pode ciar iusoes no sistema circulatorio de chhackra e anular o byakugan e sharingan.mas o akagan tem uma desvantagem que e esse doujutsu ( akagan ) so pode ficar ativo por 10 minutos.abaixo vou citar os jutsus que encontrei.

jutsus:

Kiri Bunshin: Clone de nevoa que é completamente falso porém ele possui um sistema de chakra e tenketsus que o Byakugan vee normalmente e não consegue diferenciar. Dentro da nevoa esse bunshin se tornam invisiveis. Como são compostos de nevoa não podem causar dano ou provocar ruidos.

Gen Houteku: Ao atingir o ultimo nivel do Akaigan o portador desse doujutsu pode causar um ilusão ao entrar em contato com os olhos do oponente. Fazendo com que ele fique completamente extressado perdendo a paciencia e ganhando a desvantagem "impulsivo" sem ganhar pontos por isso até o fim da luta.

Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 15 (ultimo nivel do Akaigan habilitado)

Akai Oto: Outra tecnica que requer um contato com os olhos do oponente com essa tecnica o oponente começa a ver o mundo todo vermelho e tudo está em camera lenta incluindo ele mesmo. Isso pode parecer bom mais enquanto estiver com esse efeito o ninja afetado passa a ter dificuldade para realizar tecnicas de taijutsu. Porque seu corpo não consegue acompanhar seu cerebro.

Sign In or Register to comment.