Tenho 12 anos e gosto de Flashback , isso é estranho ?

Sei lá, nessa idade meus amigos gostam de forró,sertanejo,funk & talz , outros de Rock , tbm curto muito rock , mas meu negócio é FLASHBACK , todos acham estranho , tipo ; nooossa flashback ? Coisa de velho !! kk Vcs acham estranho ??

Comments

• Na sua idade eu gostava da mesma coisa ..e atualmente com 16 continuo gostando e curto Metal tbm Adoro flash backs romanticos e Euro dances antigos

• q nada tenho 16 e do fã numero 1 de amado batista , e dizem que eu so brega ,mais eu nnñ ligo nnñ sou obrigada a gostar do que eu nnñ gosto

• Não pq? Normal vc gostar assim como muitos gostam de ópera e clássicos, eu sempre gostei e nunca vi nada errado nisso, ao contrário vc parece ter os pés mais firmes no chão que eles para a realidade! Fica de Boa! Curta a vontade!

• olha nem sei o que é flashback mas cada um com seu gosto

• Nao, cada um tem um gosto e uma personalidade!

é melhor voce gostar disso do que de funk =]

• Nada a ver, gostar de musica antiga como Flash back (o DVD de 99 clips,m adoro!!!!) é perfeitamente normal e cultural, mostra que você é uma pessoa inteligente, tem bom gosto e sabe o que é musica de verdade e não seus amigos funkeiros *=)

Parabéns!!!

• nem seii o que é isso

Sign In or Register to comment.