gente oque dar de presente para a minha avó ??? 10 pontos pra melhor resposta?

eu tirei ela no amigo secreto que fizemos em casa, e amanhã vou comprar o presente com meu namorado, mas estou sem idéias...

olha...ela é bem moderna, bem ligadona com a saúde, adora uma dieta, tem o cabelo curtinho

oque devo dar pra ela heimmm ??

beijos e 10 pontos pra melhor resposta

Comments

  • RETARDADA É VC SUA SEM EDUCAÇÃO

    VC QUE É BURRAA AQUI

  • da um vibrador pra ela se eiverti pois o veio do seu avo deve ser decepcao e ela ta carente

  • Um tablet?

  • olá um fragrance vai bem os caras e hoje gostam muito de perfumes. uma calça,uma boné um oculos,uma,calça vai bem também. e depois disso de um beijo bem felony nele,para demonstrar seu amor por ele. boa sorte. tenha uma boa semana.

  • Tem esse site que dá dicas de presente baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade, então vai ficar muito mais fácil pra você acertar no presente da minha avó, Leticia! :)

    Se não me engano é http://www.oqdar.com.br/

  • De Qualquer Coisa Que Seja Moderna Já Que Você Falou Que Ela Era Moderna Tipo Agasalho Cachecol, Talvez Até Um Perfume ! Felicidades !

  • uma balancinha para ela se pesar

  • Primeiramente, se ela é bem moderna, repara bem no estilo que ela se veste, ou dá um boné do Cone Crew (mentira, só quis ser sarcastico), odeio Cone Grew Churrascaria, dá um jogo de taça de tomar Champagne pra ela comemorar nesse fim de ano com você e toda sua familia.

  • Dê para ela um porta-retratos com uma foto de vocês duas - pode ser com o resto da família - em um momento especial. Garanto que ela vai adorar !

  • Um cachicol , uma toca!

Sign In or Register to comment.