oque voce faria se isso acontecesse com vc?
um dia na minha vida eu cherei cocaina e fiquei sem dinheiro pra beber ,entao encontrei no meio do caminho uns amigos meus que me deram bebida e entao bebi fiquei louko,aliais eu era muito louko,bebia e me drogava.
entao fiquei doidao nao sei o que fiz,subi pra casa mas antes parece que briguei com uma garota que deu uma facada no ombro,entao, eu fiquei vivo mas fui ao hospital entao meu irmao que era crente foi comigo,e depois daquele dia minha vida mudou,antes eu cheirava bebia e fumava ate maconha td menos o crack que eu tinha largado.
entao depois daquela facada fui a uma igreja e larguei td e começei seguir a cristo.
mas a marca da facada me deixa furioso porque eu sei quem me deu a facada.tenho 17 anops e a menina tem 15 ou 16 nao sei.estou ate hj na presença de deus,mas o que faço tento esquecer o que passou ou faço algo sei la.
Comments
Aham, li tudo.
ta okay li toda
Toda vez que aparece uma pergunta sem sentido, vem um texto grande feito por um demente.
Uma nova substancia chamada de IBOGAINA ou IBOGA promete acabar com a dependência das drogas e recuperar pessoas de depressões profunda. 100% das pessoas após o uso da ibogaina relatam que perderam totalmente a vontade de usar qualquer tipo de droga. O interessante é que 20% acabam voltando por habito e não por vontade de usar. Mas 80% de recuperação já é um feito jamais alcançado, digno de premio Nobel!
Esta clinica faz o tratamento sem necessidade de internação e com valores e forma de pagamento acessível para todos www.ibtaibogaina.com.br
Obs. repassem essa informação, você pode salvar não só o usuário, mas toda sua família!
18-81528370 TIM / 18-91725026 CLARO / 18-96501104 VIVO
eu teria carinho pela cicatriz, como fosse um selo, que me faz lembrar quando recebi libertação pelo SENHOR; não é uma ferida aberta, mas uma que cicatrizou, assim como os pecados nos são perdoados.
leia o evangelho.
esquece
——————/´ ¯/)
—————--/—-/
—————-/—-/
———--/´¯/'--'/´¯`•_
———-/'/--/—-/—--/¨¯|
——--('(———- ¯~/'---')
———\————-'—--/
———-'\'————_-•´
————\———--(
————-\———--\
Só Deus pode tirar esse ódio de voce. Já que continua indo à igreja seja sincero com Deus, abra seu coração e diga tudo que esta sentindo. Confie nele, entregue sua vida ao Senhor e o mais ele fará.