eu queria saber como faço para verificar se o pc tem erros?
assim um amigo meu tava verificando erros no pc como faço tem vez quando ligo e a tela de bem vindo antes aparece corrigindo erros coisa assim uma tela azul ai pede pra apertar um tecla pra cancelar ai é o automatico eu quero saber o manual verificar se tem erros no pc uma pessoa so me diz que tem que ir septube masi depois dai eu não sei mais
Comments
Baixa esse programa ele corrige erros no seu sistema
"Limpe e repare o seu Windows corrigindo erros, protegendo a sua privacidade e removendo spywares!"
Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema.
Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.
clike com o botão direito, sobre o disco local "C". entre em ferramentas, e selecione a opção de "verificar erros". vai aparecer uma mensagem dizendo que o sistema verificará erros, quando seu PC reiniciar. marque "OK". mas antes de reiniciar, entre em "desfragmentar disco". isso também é muito importante, pois organiza seus arquivos esparramados pelo HD. mas no caso, não é uma organização de pastas, seus arquivos ficarão no mesmo lugar, e nas mesmas pastas. o que vai mudar, é a maneira fÃsica que eles estão organizados no seu HD. mas não se esqueça de fazer essa desfragmentação, pelo menos uma vês em cada mês. então, quando a desfragmentação acabar, reinicie o PC, e a verificação de erros se iniciará automaticamente.
Clica em Meu computador + C + com o botão direito do mouse clica na área branca da pasta C + propriedades + na janela que abrirá clica da aba ferramentas + em verificação de erros verificar agora + selecione corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente + Iniciar + sim, espere o pc reiniciar e ele fará um escaneamento do teu sistema.
Procure por MV Regclean no endereço http:\\www.marcosvelasco.com.br
Tente fazer uma restauração.
Vá em iniciar/ todos programas/acessórios/ferramentas do sistema/restauração e coloque uma data anterior, q vc saiba q seu computador estava normal.
Boa sorte
seja mais especifico na sua pergunta. pelo q eu entendi ele esta com um erro no setup. basta formatar q resolve. as vzx ele nao esta com erros mas sim um escaneamento de boot a procura de erros no hd