eu queria saber como faço para verificar se o pc tem erros?

assim um amigo meu tava verificando erros no pc como faço tem vez quando ligo e a tela de bem vindo antes aparece corrigindo erros coisa assim uma tela azul ai pede pra apertar um tecla pra cancelar ai é o automatico eu quero saber o manual verificar se tem erros no pc uma pessoa so me diz que tem que ir septube masi depois dai eu não sei mais

Comments

• Baixa esse programa ele corrige erros no seu sistema

"Limpe e repare o seu Windows corrigindo erros, protegendo a sua privacidade e removendo spywares!"

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema.

Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

• clike com o botão direito, sobre o disco local "C". entre em ferramentas, e selecione a opção de "verificar erros". vai aparecer uma mensagem dizendo que o sistema verificará erros, quando seu PC reiniciar. marque "OK". mas antes de reiniciar, entre em "desfragmentar disco". isso também é muito importante, pois organiza seus arquivos esparramados pelo HD. mas no caso, não é uma organização de pastas, seus arquivos ficarão no mesmo lugar, e nas mesmas pastas. o que vai mudar, é a maneira física que eles estão organizados no seu HD. mas não se esqueça de fazer essa desfragmentação, pelo menos uma vês em cada mês. então, quando a desfragmentação acabar, reinicie o PC, e a verificação de erros se iniciará automaticamente.

• Clica em Meu computador + C + com o botão direito do mouse clica na área branca da pasta C + propriedades + na janela que abrirá clica da aba ferramentas + em verificação de erros verificar agora + selecione corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente + Iniciar + sim, espere o pc reiniciar e ele fará um escaneamento do teu sistema.

Procure por MV Regclean no endereço http:\\www.marcosvelasco.com.br

• Tente fazer uma restauração.

Vá em iniciar/ todos programas/acessórios/ferramentas do sistema/restauração e coloque uma data anterior, q vc saiba q seu computador estava normal.

Boa sorte

• seja mais especifico na sua pergunta. pelo q eu entendi ele esta com um erro no setup. basta formatar q resolve. as vzx ele nao esta com erros mas sim um escaneamento de boot a procura de erros no hd

Sign In or Register to comment.