Ajuda Sobre Orelha furada pf?

Gente eu não tinha a orelha furada a 1 mês atrás ae eu resolvi furar em casa pedi pro meu Pai ai eu peguei uma agulha nova dei a ele ai ele furou as duas orelhas e colocou a linha . depois de algumas semanas eu tirei a linha e coloquei o brincoo Dueeu mais eu coloquei depois de alguns dias começou a ficar um negocio preto tipo uma casquinha de ferida eu peguei tentei arrrancar com a mão e tirei , mais agora ja tem um mes que eu coloquei ae eu resolvi tirar ontem 06/03 para por outro porque vai começar as aulas e eu não queria ir com aquele brinco feio que eu tava só que quando eu tirei eu vi que a minha orelha na parte que estava o brinco esta grossa carrasquenta porque esta assim ? sera que minha orelha não se deu com o brinco ou por algum outro motivo ? , estou sem ele meu pai disse que é melhor eu nao colocar outro brinco até sarar ele disse que ia ver algum remedio pra passar no local .. me ajudem oque eu faço oque pode ser isso ?

sim o texto ta grande mais porfavor :3

Update:

Carrasquenta tipo ela esta grossa sabe , sim eu desinfectei antes a agulha e o brinco e a própria orelha com álcool , e apoos furar também , e continuo desinfectando :/ , ta parecendo que esta meio ferida não sei direito mais tá muito feio e eu vou pra escola segunda e nao quero ir com isso assim :(

Obrigada gente

Comments

• Não entendi o q vc quis dizer com "carrasquenta" kkkk

Mas acredito eu q no local do furo tenha inflamado, vc desinfetou o local do brinco antes de furar? A agulha tava desinfetada com alcool ou algo do tipo?... Não é aconselhável fazer isso em casa pq pode causar grave infecção! Vá lavando bem o local com água e sabão e deixe sarar, se o buraco q vc fez tapar, eu te aconselho depois em ir á uma farmácia e pedir para furarem, não deve ser exatamente caro isso. Deixe sarar agora, e limpe bem o local.

• Sua orelha esta inflamada então passe sabonete protex quando for tomar banho , e compre uma pomada ou spray anti inflamatório.Pode perguntar a quem te atender na farmacia mesmo que eles te indicam.

Sign In or Register to comment.