Claro que nao!! gente isso é puro conto de fadas, nao sei quem inventou isso mas deveria levar umas belas palmadas kkk. Olha só as duas sao deliciosas e nao faz mal algum comer as duas juntas se for o caso, do contrario nao existiria salada de frutas certo??Mulher gravida pode comer sim sem problema algum, pois cada uma tem vitaminas que o organismo da gestante precisa, com uma resalva a manga engorda muito e so comer dentro do limite ok. Bjus e espero ter ajudado.
Comments
Claro que nao!! gente isso é puro conto de fadas, nao sei quem inventou isso mas deveria levar umas belas palmadas kkk. Olha só as duas sao deliciosas e nao faz mal algum comer as duas juntas se for o caso, do contrario nao existiria salada de frutas certo??Mulher gravida pode comer sim sem problema algum, pois cada uma tem vitaminas que o organismo da gestante precisa, com uma resalva a manga engorda muito e so comer dentro do limite ok. Bjus e espero ter ajudado.
nao faz mal nao, mas eu nao sei se gravida pode comer!
melhor não misturar , pode fazer mal , mais pergunte ao seu médico !
Acredito q nao, mas e melhor evitar ne, com a duvida, ainda mas pra mulher gravida
n pode comer tranquila
O que faz mal é não comer. rsrsrsrs
O que eu acho é que a melancia pesa mais.
Então comeria uma,,,depois de um tempinho comeria outra.
NÃO ISSO TD Ã MITO MANGA COM LEITE ETC..
ANTIGAMENTE OS FAZENDEIROS FALAVAM
PARA SEUS ESCRAVOS QUE TOMAR LEITE
E DEPOIS COMER MANGA MATAVA MAIS ISSO
ERA PARA ELES NÃO APANHAR AS MANGAS DO PÃ
E O CAFÃ DA MANHÃ DOS ESCRAVOS ERA LEITE
SACO ...........
Se você está grávida melhor perguntar pro médico antes de comer
não e so nao comer muito
Bom já ouvi falar que faz mal sim, na duvida melhor não arriscar....