E o Helicoptero do The walking dead? o que é?
O Helicoptero que Rick vê no começo da temporada, no reflexo, que ele segue e cai numa armadilha de centenas de zumbis o esperando, depois esse helicoptero leva uma legião de zumbis direto para a fazenda do Hershel, o que acontece com aquele Helicoptero? Qual vocês acham que é o papel dele na serie?
Comments
Acho que o Helicóptero era do Governador, a função dele deve ser matar o Rick.
Se não me engano no começo da 3 temporada ele explode no meio da floresta, e o Governador aparece e atira na cabeça dos capangas deles para não virar zumbi.
Acho que é o mesmo helicóptero que caiu la na floresta...q até o governador aparece e tal
soldados preocurando por sobreviventes
???????
Eram uns soldadinhos de fim de semana que estavam procurando por sobreviventes, no episódio 3 da 3ª temporada acontece alguma coisa com esse helicoptero e ele cai no meio de uma floresta, a Andrea e a Michonne vêm ele caindo e vão ajudar, as duas chegam lá e vêm o Governador e os capangas dele "dando uma geral" nos equipamentos da galera, as duas ficam escondidas, mas um dos caras que estavam com o Governador vê elas e eles as levam pra passar um tempinho com eles numa cidadezinha onde tudo é como era antes, sem zumbis, e totalmente segura, mas voltando ao héliocopto, não era ninguém importante, eram uns soldadinhos procurando por sobreviventes.
Delira n
Pode ser sinsplemente nada ou um grupo de sobreviventes bem equipados...